Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #511
(21/12/2016, 16:29)Killy Escreveu: Geral diz que é... Não tem aquele esquema de analisar via retina, mas por outros métodos como o unicórnio. Isso o entregou.

Acho que isso é só para deixar dúbio, sei lá. Eu acredito que o filme perde força se ele não for humano, as consequências e conclusões são tão fortes, para mim, porque ele é humano. Mas vai saber né. Não só o unicórnio, mas as fotos também me deixaram com dúvida.
 #512
(21/12/2016, 16:39)Lonely Escreveu: Acho que isso é só para deixar dúbio, sei lá. Eu acredito que o filme perde força se ele não for humano, as consequências e conclusões são tão forte, para mim, porque ele é humano. Mas vai saber né. Não só o unicórnio, mas as fotos também me deixaram com dúvida.

Ele sangra e tal e os androides tem sangue branco... isso te da a impressão que ele é humano ou um androide evoluido. vai saber. heheheeh
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #513
Mad Max Estrada da Fúria.

Enfim, tirei o atraso e vi isso. Filme foda e foda. Ação e porradaria do começo ao fim, sem enrolação.

(19/12/2016, 14:59)Killy Escreveu: E aqui o Harris era um androide ou não? 

Duvido que seja, até porque o filme nem dá indícios disso.
 #514
(22/12/2016, 13:27)Metroid Escreveu: Duvido que seja, até porque o filme nem dá indícios disso.

Você assistiu a versão de cinema ou a Final Cut? Na Final Cut que aparece essas coisas que eu e ele falamos aí.
 #515
(21/12/2016, 15:35)Rowel Escreveu: Que pena, As Críticas estão falando o óbvio, filme do AC tá uma droga. Eles erraram como sempre..  É como todo filme baseado em jogo, usam pouco da história e colocam ação exagerada.

Pior que dava para fazer um filme sem ser 100% fiel ao jogo, com a animus dá para fazer um plot assim e É claro, respeitando as raízes do que fez o jogo ser o que é.

Isso aí que tu falou é justamente um dos motivos do povo estar metendo o pau no filme. Dizem que a maior parte se passe fora do animus. Por mim, isso nem existia. É algo que tem pn a ver com a temática do jogo.

(22/12/2016, 13:31)Lonely Escreveu: Você assistiu a versão de cinema ou a Final Cut? Na Final Cut que aparece essas coisas que eu e ele falamos aí.

Sei lá. É tanta versão disso que nem sei qual foi.
 #516
(22/12/2016, 13:31)Metroid Escreveu: Sei lá. É tanta versão disso que nem sei qual foi.

Realmente.  Icon_lol Na versão Final Cut não tem narração e tem tipo, 1 minuto à mais de filme, aí tem uma e outra cena que deixou todo mundo na dúvida.

Nem é uma cena ou outra, é um frame ou outro.
 #517
(22/12/2016, 13:33)Lonely Escreveu: Realmente.  Icon_lol Na versão Final Cut não tem narração e tem tipo, 1 minuto à mais de filme, aí tem uma e outra cena que deixou todo mundo na dúvida.

Eu tenho aqui um box com todas as versões do filme. Depois averiguo qual vi. É no Final Cut que dão a entender que ele é um replicante?
 #518
Ha, coincidência, terminei de assistir Mad Max Fury Road agora....

Filme muito foda, a soundtrack eh muito boa e as cenas de ação (filme todo) são muito bem feitas....



Gostei demais da OST dessa cena...
1 usuário curtiu este post: Killy
 #519
(22/12/2016, 13:34)Metroid Escreveu: Eu tenho aqui um box com todas as versões do filme. Depois averiguo qual vi. É no Final Cut que dão a entender que ele é um replicante?

Sim. Tem frames tipo esse aqui:

Spoiler:  
[Imagem: hOUEJqO.jpg]
 #520
Falando em Estrada da Fúria, vai sair uma versão Preto e Cromo disso.



Haja caça-níquel.
Páginas (88): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes