(21/12/2016, 16:29)Killy Escreveu: Geral diz que é... Não tem aquele esquema de analisar via retina, mas por outros métodos como o unicórnio. Isso o entregou.
Acho que isso é só para deixar dúbio, sei lá. Eu acredito que o filme perde força se ele não for humano, as consequências e conclusões são tão fortes, para mim, porque ele é humano. Mas vai saber né. Não só o unicórnio, mas as fotos também me deixaram com dúvida.
(21/12/2016, 16:39)Lonely Escreveu: Acho que isso é só para deixar dúbio, sei lá. Eu acredito que o filme perde força se ele não for humano, as consequências e conclusões são tão forte, para mim, porque ele é humano. Mas vai saber né. Não só o unicórnio, mas as fotos também me deixaram com dúvida.
Ele sangra e tal e os androides tem sangue branco... isso te da a impressão que ele é humano ou um androide evoluido. vai saber. heheheeh
(21/12/2016, 15:35)Rowel Escreveu: Que pena, As Críticas estão falando o óbvio, filme do AC tá uma droga. Eles erraram como sempre.. É como todo filme baseado em jogo, usam pouco da história e colocam ação exagerada.
Pior que dava para fazer um filme sem ser 100% fiel ao jogo, com a animus dá para fazer um plot assim e É claro, respeitando as raízes do que fez o jogo ser o que é.
Isso aí que tu falou é justamente um dos motivos do povo estar metendo o pau no filme. Dizem que a maior parte se passe fora do animus. Por mim, isso nem existia. É algo que tem pn a ver com a temática do jogo.
(22/12/2016, 13:31)Lonely Escreveu: Você assistiu a versão de cinema ou a Final Cut? Na Final Cut que aparece essas coisas que eu e ele falamos aí.
Sei lá. É tanta versão disso que nem sei qual foi.
(22/12/2016, 13:31)Metroid Escreveu: Sei lá. É tanta versão disso que nem sei qual foi.
Realmente. Na versão Final Cut não tem narração e tem tipo, 1 minuto à mais de filme, aí tem uma e outra cena que deixou todo mundo na dúvida.
Nem é uma cena ou outra, é um frame ou outro.
(22/12/2016, 13:33)Lonely Escreveu: Realmente. Na versão Final Cut não tem narração e tem tipo, 1 minuto à mais de filme, aí tem uma e outra cena que deixou todo mundo na dúvida.
Eu tenho aqui um box com todas as versões do filme. Depois averiguo qual vi. É no Final Cut que dão a entender que ele é um replicante?
(22/12/2016, 13:34)Metroid Escreveu: Eu tenho aqui um box com todas as versões do filme. Depois averiguo qual vi. É no Final Cut que dão a entender que ele é um replicante?