Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #951
(22/12/2016, 08:47)Kyyzao Escreveu: Eu considero a situação que a pessoa realmente não tem tempo. Trabalha, faz TCC, cuida de casa, etc... se ela tiver tempo pra 5 e tem 10 fodas ela vai assistir os 5 que mais tem interesse e deve colocar o resto em espera pra assistir quando tiver tempo.

Eu considero o fim de semana. É normal não ter tempo na semana.
 #952
(22/12/2016, 08:34)Kyyzao Escreveu: Qual a ponto das pessoas assistirem animes que sequer são do genero que elas gostam? Claro que podem ter outras personagens melhores em outros animes mas ninguém liga pro resto do anime então whatever.

É preciso também levar em conta o tempo disponível da maioria, o que certamente é diferente do seu. Gostaria de ver uma estatística no fórum pra saber quantos animes em média as pessoas assistiram por temporada. Posso afirmar com toda certeza que o seu caso seria um extremo, assim como aquela pessoa que assistiu 0.

Eu nem faço ideia de como você assistiu 40 animes na temporada se eu que tenho muito tempo livre não consigo.

Isso prova que as melhores não recebem a devida atenção já que o povo não vê os animes para votar nelas. Logo a garota que ganha uma enquete de melhor personagem feminina da temporada não é necessariamente a melhor porque no conceito de todos, poderia estar outra personagem lá.

Até quem trabalha 8 horas por dia, dorme 8 horas, e perde 2 horas se trocando e indo para o serviço tem tempo de sobra para acompanhar mais de 40 animes de 20 minutos cada por temporada, não viu os cálculos do Oiacz? Além disso, sobra tempo o suficiente para dedicar as outras coisas, mas no caso de quem estuda e trabalha, também pode assistir mais de 40 animes, é só botar tudo em dia no final de semana. Isso já é questão de organização, saber gastar o tempo que tem. Bem, eu não fico só vendo anime, eu faço outras coisas também, mas é, eu não trabalho ainda, e mesmo quando for trabalhar, não vou diminuir o ritmo do que vejo na temporada, mas certamente verei menos episódios diariamente.

O único dia que sai muito anime é no sábado que saía 13 episódios e eu assistia até domingo todos eles, o resto é dividido entre os dias da semana, o dia da semana fora sábado que mais sai episódios não dava nem 7 episódios. Tento ver no mínimo 6 episódios por dia e sempre tento manter em dia os animes antes de ir assistir alguma coisa fora da temporada para não atrasar, muito simples.
 #953
(22/12/2016, 09:03)Ray Escreveu: Isso prova que as melhores não recebem a devida atenção já que o povo não vê os animes para votar nelas. Logo a garota que ganha uma enquete de melhor personagem feminina da temporada não é necessariamente a melhor porque no conceito de todos, poderia estar outra personagem lá.

Até quem trabalha 8 horas por dia, dorme 8 horas, e perde 2 horas se trocando e indo para o serviço tem tempo de sobra para acompanhar mais de 40 animes de 20 minutos cada por temporada, não viu os cálculos do Oiacz? Além disso, sobra tempo o suficiente para dedicar as outras coisas, mas no caso de quem estuda e trabalha, também pode assistir mais de 40 animes, é só botar tudo em dia no final de semana. Isso já é questão de organização, saber gastar o tempo que tem. Bem, eu não fico só vendo anime, eu faço outras coisas também, mas é, eu não trabalho ainda, e mesmo quando for trabalhar, não vou diminuir o ritmo do que vejo na temporada, mas certamente verei menos episódios diariamente.

O único dia que sai muito anime é no sábado que saía 13 episódios e eu assistia até domingo todos eles, o resto é dividido entre os dias da semana, o dia da semana fora sábado que mais sai episódios não dava nem 7 episódios. Tento ver no mínimo 6 episódios por dia e sempre tento manter em dia os animes antes de ir assistir alguma coisa fora da temporada para não atrasar, muito simples.

Acho que você não está levando em conta a vida de uma pessoa normal. Não é só 8 horas de trabalho e 2 horas de banho/se trocar.

Você tem que acordar cedo, preparar o seu café da manha (se não tiver mamãe pra fazer isso), tomar banho, se arrumar, e ir pro trabalho. Na volta ainda tem que se preparar para ir estudar chegando em casa de noite e dormir. Claro que você pode ter tempo no final de semana mas ainda existe uma rotina a se fazer e uma pessoa normal não fica o final de semana todo assistindo anime esperando a segunda-feira chegar.
 #954
O cara tem que ter muita vontade de ver anime também, mesmo que seja qualquer um, eu tenho bastante tempo livre, mas nunca vi mais que 5 animes por temporada, teve uma aí que eu vi mais, mas juntando com alguns de temporada passada.
 #955
Dedicar 100% do fim de semana pra ver 40 animes... Pacman

Cê ta é doido
 #956
Maior parte do meu tempo eu gasto dormindo e ouvindo música. Kyuubey
 #957
Bom. Se o cara for muito vicio e não tiver medo de assalto ele pode assistir alguns no celular enquanto tá no ônibus.

Eu não conseguiria mas é uma opção se o cara for um viciado em coisa ruim e tiver uma telinha 720p ou mais de umas 5 polegada (G2, S4, ZQ)
 #958
(22/12/2016, 09:30)Kyyzao Escreveu: Acho que você não está levando em conta a vida de uma pessoa normal. Não é só 8 horas de trabalho e 2 horas de banho/se trocar.

Você tem que acordar cedo, preparar o seu café da manha (se não tiver mamãe pra fazer isso), tomar banho, se arrumar, e ir pro trabalho. Na volta ainda tem que se preparar para ir estudar chegando em casa de noite e dormir. Claro que você pode ter tempo no final de semana mas ainda existe uma rotina a se fazer e uma pessoa normal não fica o final de semana todo assistindo anime esperando a segunda-feira chegar.

Levei em conta tudo o que você falou, e sinceramente isso de café da manha que mãe prepara parece zoeira, que mãe prepara café da manhã depois de certa idade? De toda forma, você preparando sua comida, tomando banho, se trocando e indo para o serviço, dá 2 horas a não ser que você trabalhe muito longe. Dá para ficar de manhã até de tarde vendo anime e ainda sair com os amigos de noite, ou ir ver a família. Não é como se você fosse gastar todo seu final de semana vendo anime como você diz.
E bem, estudos não duram a vida toda se você não quiser (quem quiser passar o resto da vida estudando, tudo bem, mas não é normal), a faculdade vai durar no máximo 5 anos.
Mesmo trabalhando e estudando e saindo com família/amigo, dá pra ver 40 animes por semana, é só se organizar.

(22/12/2016, 09:44)Gabrinius Escreveu: Bom. Se o cara for muito vicio e não tiver medo de assalto ele pode assistir alguns no celular enquanto tá no ônibus.

Eu não conseguiria mas é uma opção se o cara for um viciado em coisa ruim e tiver uma telinha 720p ou mais de umas 5 polegada (G2, S4, ZQ)

Como faço informática, eu levo o notebook às vezes para a escola, já fui assistindo no notebook dentro do ônibus, mas não consegui terminar o episódio. HAHA!
 #959
(22/12/2016, 09:47)Ray Escreveu: Levei em conta tudo o que você falou, e sinceramente isso de café da manha que mãe prepara parece zoeira, que mãe prepara café da manhã depois de certa idade? De toda forma, você preparando sua comida, tomando banho, se trocando e indo para o serviço, dá 2 horas a não ser que você trabalhe muito longe. Dá para ficar de manhã até de tarde vendo anime e ainda sair com os amigos de noite, ou ir ver a família. Não é como se você fosse gastar todo seu final de semana vendo anime como você diz.
E bem, estudos não duram a vida toda se você não quiser (quem quiser passar o resto da vida estudando, tudo bem, mas não é normal), a faculdade vai durar no máximo 5 anos.
Mesmo trabalhando e estudando e saindo com família/amigo, dá pra ver 40 animes por semana, é só se organizar.


Como faço informática, eu levo o notebook às vezes para a escola, já fui assistindo no notebook dentro do ônibus, mas não consegui terminar o episódio. HAHA!

Eu discordo dos seus cáculos então. É preciso ter uma vida muito mas MUITO mansa mesmo pra se dedicar a 40 animes.
 #960
(22/12/2016, 09:54)Kyyzao Escreveu: Eu discordo dos seus cáculos então. É preciso ter uma vida muito mas MUITO mansa mesmo pra se dedicar a 40 animes.

Bom, eu acho que é mais questão de paciência para os animes que você assiste.
Se sua "vida" é corrida a ponto de você não ter pelo menos um pouco de tempo para se dedicar a algum passatempo, então nem dá para chamar isso de vida. Bem, eu tenho amigos que trabalham e estudam, mas ainda conseguem ter um tempo para jogar/sair. Se eles conseguem, eu também consigo e qualquer um que quiser também consegue.
Páginas (159): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes