Investimentos financeiros

Tópico em 'Vale tudo' criado por gusyavoo em 01/03/2016, 18:40.
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27
266 respostas neste tópico
A série Mr. Robot fala justamente do fim do papel moeda onde o pessoal hackeiam todos os bancos perdoando as dividas dos contribuintes e começam a era do bitcoin. E realmente é o futuro do dinheiro.

Eu até fiz conta de bitcoin e $1 bitcoin vale atualmente R$ 1.976,00. 

E sobre investimentos financeiros, tenho apenas a previdencia privada vinculado a minha conta salário. R$ 100 mensal até me aposentar e só Deus sabe quando. Esperar pelo INSS eu to no sal.
Responder
(14/12/2016, 11:18)Killy Escreveu: E sobre investimentos financeiros, tenho apenas a previdencia privada vinculado a minha conta salário. R$ 100 mensal até me aposentar e só Deus sabe quando. Esperar pelo INSS eu to no sal.

Encare aquele desconto do INSS como mais um imposto, eu encaro assim.
Além do investimento que tenho no tesouro direto, também tem a previdência privada da empresa.
Responder
(14/12/2016, 12:38)Musashi Escreveu: Encare aquele desconto do INSS como mais um imposto, eu encaro assim.
Além do investimento que tenho no tesouro direto, também tem a previdência privada da empresa.

Estou pagando para trabalhar... kkkkk
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
Eu tenho um pouco de dinheiro em bitcoin...

Até  pago um pouco propaganda pra conseguir referidos em um faucet.
Mas é meio que contar com a sorte no fim das contas, muito teste e erro.

O site que você usa pode fechar da noite pro dia também.

O que eu ganho de lucro é uma miséria  Icon_lol

Já com compra de moeda eu só me dei mal.
Responder
(14/12/2016, 17:37)jasque Escreveu: Eu tenho um pouco de dinheiro em bitcoin...

Até  pago um pouco propaganda pra conseguir referidos em um faucet.
Mas é meio que contar com a sorte no fim das contas, muito teste e erro.

O site que você usa pode fechar da noite pro dia também.

O que eu ganho de lucro é uma miséria  Icon_lol

Já com compra de moeda eu só me dei mal.

Investir em bitcoin tá virando uma furada, porque minerar ele já não vale o que se paga na conta de luz, e comprar a moeda esperando ela valorizar também não vale a pena, a tendencia é ela diminuir enquanto aumenta o uso dela.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
(15/12/2016, 08:14)Musashi Escreveu: Investir em bitcoin tá virando uma furada, porque minerar ele já não vale o que se paga na conta de luz, e comprar a moeda esperando ela valorizar também não vale a pena, a tendencia é ela diminuir enquanto aumenta o uso dela.

Sim, fora que equipamento pra minerar é bem caro e demora pra recuperar o investimento

Até lá vai saber o que aconteceu com as moedas, fora que tem que descontar da conta de luz.

Pra mim é tipo entrar pro uber agora, em alguma cidade que já tem muita gente contratada por ele lol
Responder
Petrobrás tá bem barata até.

Difícil é saber quando vai parar de cair lol
Responder
(21/12/2016, 16:46)jasque Escreveu: Difícil é saber quando vai parar de cair lol

Não é justamente essa a graça do jogo ? Pacman
Responder
(21/12/2016, 16:56)Gabrinius Escreveu: Não é justamente essa a graça do jogo ? Pacman

No caso da petr4 tem que triplicar a meta para menos Icon_lol
Responder
(21/12/2016, 16:56)Gabrinius Escreveu: Não é justamente essa a graça do jogo ? Pacman

Se é a graça ou desgraça do jogo vai depender muito da sua pesquisa e da capacidade do seu coração aguentar fortes emoções.

(21/12/2016, 16:46)jasque Escreveu: Petrobrás tá bem barata até.

Difícil é saber quando vai parar de cair lol

Deu uma caída boa em...
A instabilidade do governo ajuda nisso né... A chance de ter eleições indiretas ano que vem é grande, dai ninguém sabe o que acontece com ela.
Agora não sei como anda o preço do barril pra saber se tem haver com a queda também.
Responder
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes