Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 03OEblk.jpg]

Ficha técnica:

Título: Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin
Título alternativo: Sinônimo: Vaivorykštė, Rainbow | Japonês: RAINBOW 二舎六房の七人 | Abreviatura: Rainbow
Formato: Série de TV
Gênero: Tragédia, Violência
Obra original: Mangá - 22 volumes (Completo em 2010)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Young Sunday, Big Comic Spirits
Escrito por: Abe George, Kakizaki Masasumi
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/rainbow/
Estúdio: Madhouse
Produtora: -
Diretor: Koujina Hiroshi
Supervisor do script: Takayashiki Hideo
Character designer: Kikuchi Ai
Data de estréia: 02/04/2010
Emissora: NTV
Número de episódios: 26
Abertura: "We`re Not Alone" por Coldrain
Encerramento: "A Far-off Distance" por Galneryus
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Metade desse anime é mto bom, a outra metade nem tanto.
Responder
 #3
Até que muita gente viu isso por aqui, logo criei tópico.
Responder
 #4
Eu gosto desse anime. É bom... Principalmente a primeira metade. A segunda cai um pouco no enredo, mas continua bom.Vale a pena assistir.
Responder
 #5
Esse eu assisto um episódio a cada 3 meses e parei no sexto. Não acho ruim para dropar, mas acho muito dramático, não tenho tido muito ânimo para assistir de uma vez. Tem que ser no dia certo para assistir.
Responder
 #6
Não acho o anime dramático, mas ele certamente é deprimente. Legal que o anime mesmo faz questão de avisar que os acontecimentos explícitos são necessários para o entendimento da época. HAHA!

A OP é ótima e tem alguns personagens bons, tipo o Sakuragi, espero que ele pegue a enfermeira, o anime tem muito macho, aí é foda, por sorte não tem viadagem, os cara são tudo brother na cela (sem brotheragem).
Responder
 #7
(20/12/2016, 22:09)Lonely Escreveu: Esse eu assisto um episódio a cada 3 meses e parei no sexto. Não acho ruim para dropar, mas acho muito dramático, não tenho tido muito ânimo para assistir de uma vez. Tem que ser no dia certo para assistir.

Você está certo, não é algo ruim para dropar. O drama é tido no enredo para complementar os personagens junto com os seus problemas, que eles enfretam arduosamente ao longo do anime. Porém, não é perfeito. Você pode demorar o tempo que quiser até terminar de assistir.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #8
Terminei a primeira parte do anime, tô putasso com esses eps., sério, que anime desgracento, mataram o único personagem foda do anime, eu não deveria estar surpreso, mas não esperava que fossem matar ele na metade do anime, eu temia que fizessem algo com a Setsuko, bem, eu ainda temo isso. Na moral, era pro anime ter acabado no ep. 12, ia acabar bad end do caralho, mas vida que segue, seria 10/10... agora vai ser o quê? Eps. de vingança? Bem, eu espero que o Mario tenha dado um fim no Ishihara definitivo, aí o anime vai focar em eles darem um fim no Sasaki? Que, por algum motivo vai concorrer à prefeitura? Não sei se vale a pena continuar isso agora, me falaram que o anime decai na segunda parte e eu tenho que concordar, era pra ter acabado no 12 mesmo.

A cena final do Sakuragi foi foda, não contive as lágrimas, fiquei tristão. Foda, os animes que eu já suei pelos olhos ao menos eram de garotas morrendo, mas esse anime aqui construiu um desenvolvimento tão foda entre os personagens e, principalmente o Sakuragi, que foi impossível não se emocionar com a morte dele.

Aliás, toda a construção do ep. 11 e finalizando no 12 foi foda, mostrando a luta do Mario e a luta do Sakuragi.
Responder
 #9
(21/12/2016, 03:21)mandrake_ Escreveu: Terminei a primeira parte do anime, tô putasso com esses eps., sério, que anime desgracento, mataram o único personagem foda do anime, eu não deveria estar surpreso, mas não esperava que fossem matar ele na metade do anime, eu temia que fizessem algo com a Setsuko, bem, eu ainda temo isso. Na moral, era pro anime ter acabado no ep. 12, ia acabar bad end do caralho, mas vida que segue, seria 10/10... agora vai ser o quê? Eps. de vingança? Bem, eu espero que o Mario tenha dado um fim no Ishihara definitivo, aí o anime vai focar em eles darem um fim no Sasaki? Que, por algum motivo vai concorrer à prefeitura? Não sei se vale a pena continuar isso agora, me falaram que o anime decai na segunda parte e eu tenho que concordar, era pra ter acabado no 12 mesmo.

A cena final do Sakuragi foi foda, não contive as lágrimas, fiquei tristão. Foda, os animes que eu já suei pelos olhos ao menos eram de garotas morrendo, mas esse anime aqui construiu um desenvolvimento tão foda entre os personagens e, principalmente o Sakuragi, que foi impossível não se emocionar com a morte dele.

Aliás, toda a construção do ep. 11 e finalizando no 12 foi foda, mostrando a luta do Mario e a luta do Sakuragi.

É bom saber que gostou bastante. Mas calma lá que ainda tem coisa para acontecer, a primeira parte é certamente melhor, mas a segunda está muito longe de ser ruim.
Responder
 #10
Rainbow é uma obra que eu gosto demais pq ela é muito detalhista com cada personagem. É quase um "baseado em fatos reais". O anime é muito fiel a obra original e conseguiu espremer toda o mangá em 26 que ficaram muito legal.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes