Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #651
Colocar rewatch parece uma baita frescura

(19/12/2016, 23:51)Ray Escreveu: Fora isso gostaria de dizer que é um desperdício de tempo rever anime porque poderia estar vendo algo inédito.

Desperdício de tempo é assistir porcaria infinita por causa da ideia de "não posso dropar e tenho que ver tudo que sair das obras que comecei"
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #652
O @Ton só vai atingir o nirvana anímico quando terminar Divergence, não adianta nada ver 10k animes e não ver Divergence. Kyuubey
 #653
(20/12/2016, 09:37)mandrake_ Escreveu: O @Ton só vai atingir o nirvana anímico quando terminar Divergence, não adianta nada ver 10k animes e não ver Divergence. Kyuubey

Considerando que o Nirvana é alcançado através de muita lombra, tu está certo. HAHA!
 #654
(20/12/2016, 00:11)Ton Escreveu: Já vi mta coisa, eu faço meus filtros por ano desde 1990, nessa altura do campeonato são raros os casos q deixei passar algo q preste.

Pode até ser true. Que eu lembre, você foi o único no fórum que conseguiu citar um anime que me interessasse e eu não tivesse visto ainda, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=878.
 #655
(20/12/2016, 01:54)Ray Escreveu: Se quiser, eu posso tentar te recomendar algo que é bom para a maioria e você ainda não viu por alguma razão.

Se quiser cita nomes.. mas acho dificil, como por exemplo bleach.. q alguns daki gostam, eu dropei no ep 4.

(20/12/2016, 09:37)mandrake_ Escreveu: O @Ton só vai atingir o nirvana anímico quando terminar Divergence, não adianta nada ver 10k animes e não ver Divergence. Kyuubey

Prefiro morrer  Icon_razz

(20/12/2016, 09:41)rapier Escreveu: Pode até ser true. Que eu lembre, você foi o único no fórum que conseguiu citar um anime que me interessasse e eu não tivesse visto ainda, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=878.

Possivelmente oq mais deixo passar são ovas e filmes, esse encontrei pq um sub fez e eu vi, foi na sorte.
 #656
(20/12/2016, 10:49)Ton Escreveu: Se quiser cita nomes.. mas acho dificil, como por exemplo bleach.. q alguns daki gostam, eu dropei no ep 4.

Eu acho que você é um cara que não liga de ver anime não importa o gênero (com as exceções óbvias), então vou fazer uma listinha do que eu acho bom ou você também possa vir a gostar:
Akame ga Kill! (deve ter ouvido falar, o pessoal dá muito rage, mas vale a pena)
Ajin (animação full CG e borrada, mas tem suas boas partes)
All Out (anime de rugby que provavelmente você deve gostar)
Aoki Hagane no Arpeggio (embora seja full CG, é melhor do que Ajin e tem uma boa história também)
Arslan Senki
Barakamon
Berserk
Bungou Stray Dogs (precisa de um pouco de paciência no começo da primeira temporada, mas a segunda é demais)
Danganronpa 3 Mirai-hen e Zetsubou-hen (mesmo se não gostou do primeiro, é muito melhor esses dois)
Days (anime de futebol)
Drifters
Hai to Gensou no Grimgar ("mundo RPG" mas com pouca ação, ainda sim é bom)
Haikyuu! (não tem como quem gosta de esporte não gostar de Haikyuu!)
Handa-kun (se gostar de Barakamon vale a pena dar uma olhada)
Heavy Object (dupla comédia já carrega o anime todo)
Higurashi no Naku Koro ni (embora seja deformado, é um excelente anime)
Isshuukan Friends.
Joker Game
Natsume Yuujinchou
Saiki Kusuo (eu vi que você droppou em pouco tempo de anime, mas dá uma chance para 3 episódios inteiros pelo menos, é muito comédia)
Sakurako-san
Tokyo Ghoul (embora seja modinha, foi até legal a primeira temporada)

Possivelmente tem animes aí que você já deve ter assistido, mas falei baseado no seu MAL, além disso tá cheio de OVA/especial faltando de alguns animes que você já viu, e alguns até importantes, ou talvez você não tenha adicionado, mas não citei eles.
 #657
Akame ga Kill! - Dropei durante a temporada
Ajin - Dropei pelo CG q incomodou demais
All Out - Dropei no ep 4 pela chatisse do galego
Aoki Hagane no Arpeggio - Dropei mas não lembro o motivo
Arslan Senki - Dropei, não fui com a cara do protagonista
Barakamon - Dropei, pq não tava afim de ver um slice na temporada q passou
Berserk - Dropei no ep 3, motivo? não lembro
Bungou Stray Dogs - Dropei quando passou este ano
Danganronpa 3 Mirai-hen e Zetsubou-hen - Consegui assistir o primeiro, não tive sucesso de assistir esses 2.
Days (anime de futebol) - Odeio anime de futebol
Drifters - Tou vendo
Hai to Gensou no Grimgar - Dropei pq dormia quase nos episodios
Haikyuu! - Só vi a primeira temporada, falta saco pra ver as 2 ultimas.
Handa-kun - Esse passou batido por mim não sei pq, irei ver os 3 primeiros episodios
Heavy Object - Dropei no ep 6, odiei todos os personagens, achei fraco
Higurashi no Naku Koro ni - Dropei no 1 por algum motivo obscuro que não lembro, posso dar outra chance pra ele.
Isshuukan Friends - Dropei fácil quando passava na temporada
Joker Game - O mesmo de cima
Natsume Yuujinchou - Mta gente gosta do anime mas não fui com a cara dele, tentei ver ele a uns 4 anos atrás.
Saiki Kusuo - Tentar ir até o 3 de novo.
Sakurako-san - Dropei no ep 3, odeio os personagens disso.
Tokyo Ghoul - Dropei, particularmente pq não consegui engoli o excesso de cliches.
 #658
(20/12/2016, 15:17)Ton Escreveu: Ajin - Dropei pelo CG q incomodou demais

O anime é bom mesmo assim.

(20/12/2016, 15:17)Ton Escreveu: Aoki Hagane no Arpeggio - Dropei mas não lembro o motivo

Melhor anime de 2013, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1042 não mente.

(20/12/2016, 15:17)Ton Escreveu: Arslan Senki - Dropei, não fui com a cara do protagonista

5º melhor anime do ano, só não teve mais votos porque pouca gente viu, só ver em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1582. O número de votos dele só aumenta porque cada pessoa nova que termina é voto novo na enquete pro anime.

(20/12/2016, 15:17)Ton Escreveu: Higurashi no Naku Koro ni - Dropei no 1 por algum motivo obscuro que não lembro, posso dar outra chance pra ele.

Você precisa ver o primeiro arco do anime, os 4 primeiros episódios, pra entender o mínimo necessário. Tu basicamente viu nada³ do negócio.

(20/12/2016, 15:17)Ton Escreveu: Berserk - Dropei no ep 3, motivo? não lembro

Bizarro tu não ter visto isso todo.
 #659
(20/12/2016, 14:35)Ray Escreveu: Eu acho que você é um cara que não liga de ver anime não importa o gênero (com as exceções óbvias), então vou fazer uma listinha do que eu acho bom ou você também possa vir a gostar:
Akame ga Kill! (deve ter ouvido falar, o pessoal dá muito rage, mas vale a pena)
Ajin (animação full CG e borrada, mas tem suas boas partes)
All Out (anime de rugby que provavelmente você deve gostar)
Aoki Hagane no Arpeggio (embora seja full CG, é melhor do que Ajin e tem uma boa história também)
Arslan Senki
Barakamon
Berserk
Bungou Stray Dogs (precisa de um pouco de paciência no começo da primeira temporada, mas a segunda é demais)
Danganronpa 3 Mirai-hen e Zetsubou-hen (mesmo se não gostou do primeiro, é muito melhor esses dois)
Days (anime de futebol)
Drifters
Hai to Gensou no Grimgar ("mundo RPG" mas com pouca ação, ainda sim é bom)
Haikyuu! (não tem como quem gosta de esporte não gostar de Haikyuu!)
Handa-kun (se gostar de Barakamon vale a pena dar uma olhada)
Heavy Object (dupla comédia já carrega o anime todo)
Higurashi no Naku Koro ni (embora seja deformado, é um excelente anime)
Isshuukan Friends.
Joker Game
Natsume Yuujinchou
Saiki Kusuo (eu vi que você droppou em pouco tempo de anime, mas dá uma chance para 3 episódios inteiros pelo menos, é muito comédia)
Sakurako-san
Tokyo Ghoul (embora seja modinha, foi até legal a primeira temporada)

Possivelmente tem animes aí que você já deve ter assistido, mas falei baseado no seu MAL, além disso tá cheio de OVA/especial faltando de alguns animes que você já viu, e alguns até importantes, ou talvez você não tenha adicionado, mas não citei eles.

Parei de ler no primeiro da lista HAHA! Facepalm
 #660
Só tem uns 5 bons animes nessa lista do Ray e, tirando Higurashi e Arpeggio, o motivo do Ton dropar os outros é plausível ao gosto dele.
Páginas (159): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes