Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #961
Dois dias tentando analisar o HD em busca das partições.
Segunda vez que a luz acaba.
Caralho!
Fuuu

A luz acabou de novo.
Estou fadado a comprar um no-break
 #962
Tava jogando lolzinho no meu notebook novo com uns 170 fps, aí fui dar uma fuçada no painel de controle da nvidia e coloquei as config em desempenho achando q ia aumentar o fps(grande erro), aí o fps foi pra 60 e nunca mais saiu disso. Tentei reverter as configurações ali e nada. Não sei se o lol tá abrindo na integrada e não na dedicada, só sei q gostaria dos meus 170 de volta(falam que não tem diferença, mas acho meu personagem bem mais magro e leve quando o fps ta ilimitado e não fixo).
Alguém pode dar uma mão?
 #963
(16/12/2016, 01:10)flumechat Escreveu: Tava jogando lolzinho no meu notebook novo com uns 170 fps, aí fui dar uma fuçada no painel de controle da nvidia e coloquei as config em desempenho achando q ia aumentar o fps(grande erro), aí o fps foi pra 60 e nunca mais saiu disso. Tentei reverter as configurações ali e nada. Não sei se o lol tá abrindo na integrada e não na dedicada, só sei q gostaria dos meus 170 de volta(falam que não tem diferença, mas acho meu personagem bem mais magro e leve quando o fps ta ilimitado e não fixo).
Alguém pode dar uma mão?

Você deve ter ativado o v-sync
 #964
@flumechat como disseram, basta desabilitar o v-sync no próprio jogo, ou: http://www.geforce.com/hardware/technolo...technology mas creio que o modo adaptatível não seja de seu interesse, já que você quer o máximo de FPS. Lembrando que se a taxa de atualização do seu monitor for 60 quadros por segundos, não haverá muitas diferenças, como por exemplo, fluidez. Não se preocupe, tenho quase a certeza que o jogo está utilizando a placa de vídeo dedicada. Se mesmo assim não for o suficiente para você, clique com o botão direito do mouse no executável do jogo e depois em "executar com o processador gráfico X".
 #965
Fui nas configurações da nvidia, desliguei o vsync, reiniciei o pc, abri o lol pela dedicada pra garantir, não tá selecionado vsync no jogo e ainda tá travado no 60.
 #966
(16/12/2016, 01:48)flumechat Escreveu: Fui nas configurações da nvidia, desliguei o vsync, reiniciei o pc, abri o lol pela dedicada pra garantir, não tá selecionado vsync no jogo e ainda tá travado no 60.

Seu monitor suporta mais do que 60Hz?
 #967
(16/12/2016, 01:55)Rakaro Escreveu: Seu monitor suporta mais do que 60Hz?

Acredito que não, é um notebook. O que acho estranho é que parece ser muito uma vsync ativada mas eu desativei em tudo que eu poderia. Eu sei que 60 fps + não muda nada sem monitor 60hz+ etc só que eu to mais por descobrir oq eu fiz aqui que travou o fps kkkk
 #968
(16/12/2016, 02:00)flumechat Escreveu: Acredito que não, é um notebook. O que acho estranho é que parece ser muito uma vsync ativada mas eu desativei em tudo que eu poderia. Eu sei que 60 fps + não muda nada sem monitor 60hz+ etc só que eu to mais por descobrir oq eu fiz aqui que travou o fps kkkk

Você pode verificar nas configurações avançadas do monitor. E é isso mesmo, não adiantará nada se o monitor possuir 60Hz e você jogar com mais de 60 FPS, não haverá diferença significativa.
 #969
Mais alguma dica/observação de alguém? Ainda não consegui resolver o problema.
 #970
(16/12/2016, 02:39)flumechat Escreveu: Mais alguma dica/observação de alguém? Ainda não consegui resolver o problema.

Tente ativar/desativar triple buffering.
Páginas (139): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes