Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 53
520 respostas neste tópico
 #461
Kabaneri está perdendo feio na enquete contra Kyojin...
Pior que eu contribui para esse resultado, mas não tinha o que fazer, porque kabaneri do sexto episódio para frente ficou muito pior que Kyojin.
Só se eu votasse em branco.
Responder
 #462
(13/11/2016, 10:51)gusyavoo Escreveu: Kabaneri está perdendo feio na enquete contra Kyojin...
Pior que eu contribui para esse resultado, mas não tinha o que fazer, porque kabaneri do sexto episódio para frente ficou muito pior que Kyojin.
Só se eu votasse em branco.

Eu obviamente votei em Kabaneri.
Responder
 #463
(13/11/2016, 11:30)rapier Escreveu: Eu obviamente votei em Kabaneri.

Mas tenho minhas dúvida se esse voto foi por mérito ou por desespero.
Apesar de que se me lembro bem sua avaliação final foi 7, o que significa que você não achou de tudo ruim mesmo considerando a segunda metade.
Responder
 #464
(13/11/2016, 11:57)gusyavoo Escreveu: Mas tenho minhas dúvida se esse voto foi por mérito ou por desespero.
Apesar de que se me lembro bem sua avaliação final foi 7, o que significa que você não achou de tudo ruim mesmo considerando a segunda metade.

Kyojin eu dropei antes da metade. Kabaneri ao menos é assistível até o fim.
Responder
 #465
(13/11/2016, 12:40)rapier Escreveu: Kyojin eu dropei antes da metade. Kabaneri ao menos é assistível até o fim.

A minha próxima pergunta era: E se kabaneri tivesse o dobro de episódios, você não droparia também?
Mas como em Kyojin você dropou antes da metade, essa pergunta não fará diferença.
Responder
 #466
(13/11/2016, 13:19)gusyavoo Escreveu: A minha próxima pergunta era: E se kabaneri tivesse o dobro de episódios, você não droparia também?
Mas como em Kyojin você dropou antes da metade, essa pergunta não fará diferença.

Kabaneri tem personagens melhores, incluindo donas melhores, e é bem feito. No desempate ainda seria vitória de Kabaneri.
Responder
 #467
Vai sair mais coisa disso, talvez anime. Que bom que será NVNV.
Responder
 #468
(15/12/2016, 09:59)rapier Escreveu: Vai sair mais coisa disso, talvez anime. Que bom que será NVNV.

HAHAHAHA.. eu verei. Animação alto nível e ambientação steampunk é lindjo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #469
Como vi poucos animes esse ano, não vou comentar muito.
Gostei bastante do anime, e isso se dá pelo fato que vi ele inteiro ontem acho que se fosse semanalmente seria mais chato principalmente os ultimos 3 episódios.

O Biba cumpriu pelo nome do início ao fim, como foi comentado esse final dele foi bastante Guilty Crown mas no geral gostei, ele arrumou o cabelo a Mumei ficou normal e bonitinha a Biba morreu e o braço... vai que cresce de novo só precisa de uma alimentação mais rica em ferro.
Responder
 #470
Achei que o BD poderia ter cenas a mais mas nem teve.
Responder
Páginas (53): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes