Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #501
(13/12/2016, 17:59)gusyavoo Escreveu: Mas a verdade é que nos nunca veremos algo parecido com o que você quer, a não ser que você fique bem rico.

O que nunca vai acontecer, porque invés de trabalhar ele tá assistindo anime o dia todo
 #502
(13/12/2016, 17:59)gusyavoo Escreveu: Eu não consigo pensar em como alguém gostaria desses personagens.
Até esse tipo de desenvolvimento vai ser tirado deles, mas a verdade é que nos nunca veremos algo parecido com o que você quer, a não ser que você fique bem rico.

Overlord é assim, Mahouka Koukou é assim, tem outros animes que o protagonista já começa OP. Anime que protagonista começa ruim, tem que ser longo, e só teriam 13 episódios.
 #503
(13/12/2016, 20:10)Ray Escreveu: Overlord é assim, Mahouka Koukou é assim, tem outros animes que o protagonista já começa OP. Anime que protagonista começa ruim, tem que ser longo, e só teriam 13 episódios.

E essas coisa presta?
 #504
(13/12/2016, 20:29)Gabrinius Escreveu: E essas coisa presta?

Mahouka começa bem e depois cai num abismo sem fundo.
 #505
(13/12/2016, 20:32)Metroid Escreveu: Mahouka começa bem e depois cai num abismo sem fundo.

Já achei o contrário, o excesso de falação e pouca ação do começo me fez até dropar isso na temporada que saiu... depois revi BD e gostei da segunda parte.

(13/12/2016, 20:29)Gabrinius Escreveu: E essas coisa presta?

Entre Overlord e Mahouka, prefiro Overlord, tu não viu esse anime quando saiu? Se não me engano ele ganhou na enquete de melhor da temporada.
 #506
(13/12/2016, 20:10)Ray Escreveu: Overlord é assim, Mahouka Koukou é assim, tem outros animes que o protagonista já começa OP. Anime que protagonista começa ruim, tem que ser longo, e só teriam 13 episódios.

Eu até gosto do protagonista começar OP, mas prefiro que seja revelado aos poucos... tipo Mahouka Koukou.
Eu só queria que você entendesse que o que você quer não é um anime e sim um monte de cenas de ação.

Tente imaginar, um anime de 13 episódios com cenas de lutas em todos eles, onde os protagonistas já são OP... Não sei o que sobra pra alguém gostar dos personagens.

(13/12/2016, 21:11)mandrake_ Escreveu: Entre Overlord e Mahouka, prefiro Overlord, tu não viu esse anime quando saiu? Se não me engano ele ganhou na enquete de melhor da temporada.

Ele perdeu pra Gate, mas curiosamente ganhou na enquete anual...

(13/12/2016, 20:32)Metroid Escreveu: Mahouka começa bem e depois cai num abismo sem fundo.

Eu gostei de todos os arcos, mas diria que o inicio do terceiro arco é o pior.
 #507
(13/12/2016, 21:21)gusyavoo Escreveu: Eu até gosto do protagonista começar OP, mas prefiro que seja revelado aos poucos... tipo Mahouka Koukou.
Eu só queria que você entendesse que o que você quer não é um anime e sim um monte de cenas de ação.

Tente imaginar, um anime de 13 episódios com cenas de lutas em todos eles, onde os protagonistas já são OP... Não sei o que sobra pra alguém gostar dos personagens.

O relacionamento entre eles, a personalidade dos dois, e a origem dos mesmos.
Mahouka é muito grande, tem que entender que seria um anime com começo, meio e fim de 13 episódios.
 #508
(13/12/2016, 21:21)gusyavoo Escreveu: Tente imaginar, um anime de 13 episódios com cenas de lutas em todos eles, onde os protagonistas já são OP... Não sei o que sobra pra alguém gostar dos personagens.
Um anime assim serviria apenas para as pessoas admirarem os feitos do protagonista. Então ficam aquelas pessoas babando por cenas dos personagens fazendo algum coisa legal e esquecem do resto, como consequência a obra acaba caindo na mesmice. Eu geralmente não gosto de animes com personagens OP justamente por causa disso.
 #509
(13/12/2016, 20:32)Metroid Escreveu: Mahouka começa bem e depois cai num abismo sem fundo.

Subir no trampolim pra depois se afogar é complicado.

(13/12/2016, 21:11)mandrake_ Escreveu: Entre Overlord e Mahouka, prefiro Overlord, tu não viu esse anime quando saiu? Se não me engano ele ganhou na enquete de melhor da temporada.

Não consigo botar fé nem naquilo nem em no gameno life que também é adorado.
 #510
RG Veda ova 1 e 2

A premissa é boa, os personagens até que alguns são interessantes, mas a execução é bem paia. Sem falar como encurtaram, vc não sabe como começa tudo nem como continua. Por isso acho q foi apenas uma demonstração pra quem viu o mangá e não serve pros demais que não leram.

Happy Lesson ep 1

q anime ruim, mais generico impossivel.. um cara sozinho em meio a uma casa cheio de donas q são todas mães dele, só pode ser zueira, devo ir até o 3 pra ver se tenho saco pra ver o resto. Como nesse tipo obra não pode faltar.. teve comédia, mas convenhamos, bem fraca pra não dizer inexistente.
Páginas (159): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 60 Visitantes