Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #341
(12/12/2016, 10:11)Treaky Escreveu: Alguém aqui já assistiu Neon Genesis Evangelion e pode me dizer se vale apena? 

Lembro que foi um dos únicos animes que meu irmão mais velho assistiu, e ele tinha gostado. (Faz mais de 10 anos que ele assistiu).


Evangelion é uma obra bem enrolada no anime, - cheio de fillers e com poucos episódios, que digam alguma coisa. Va direto pro filmes que eles adaparam bem melhor a história. O pessoal odeia a obra mais, pelo seu protagonista, se curtir ele vai até gostar senão vai odiar.

Baki já assisti a anos atrás, mesmo com  a qualidade baixa de cosistência do design, animação fraca, poucos cortes de animação fluida, coreografia normal em algumas lutas mais muito quadro estático. Até que pelo enredo dá pra se ver de boas. Esses ovas novos vou dar uma olhada mesmo não lembrando muito da história em si.

Saiyuki demora pra engrenar, só lá pro episódio 15 que fica melhor. Ao inves de ver Evagenlion. Eu recomendaria Full Metal Panic é muito melhor.
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #342
(11/12/2016, 23:27)Ton Escreveu: Com grana eu ressuscitaria vários titulos q foram enterrados como Claymore, 10 milhões pra terminar a fraquia rs

Não é que eles foram enterrados, eles se enterraram de tão ruins comparados ao mangá.
Se for pra ressuscitar como ponto de partida de onde parou, melhor deixa enterrado mesmo, mas se for pra reboot, eu até ajudo com uma graninha.

(11/12/2016, 23:47)Ray Escreveu: Akame ga Kill! é um anime de ação muito bom, mas para mim Noblesse é o que mais se aproxima do que eu procuro (ainda tem coisas que me incomodam).

Cara, seu anime ia ser muito ruim HAHA!
Uma coisa com ação em todos episódios em grande parte do tempo deve ficar muito ruim.
Talvez o que estejas procurando não é um anime.

(12/12/2016, 00:02)mandrake_ Escreveu: Se eu fosse milionário iria pagar um remake fiel ao mangá de Elfen Lied, mais Seikai no Senki e umas 300 negociações de Yugo, só isso.

Eu com certeza financiaria um remake de Elfen.
Ia ser anime de 26 episódios e a única exigência seria manter a trilha sonora!
 #343
(12/12/2016, 11:55)gusyavoo Escreveu: Cara, seu anime ia ser muito ruim HAHA!
Uma coisa com ação em todos episódios em grande parte do tempo deve ficar muito ruim.
Talvez o que estejas procurando não é um anime.

Como pode afirmar isso se nunca saiu um anime do jeito que eu quero? Na minha opinião, cenas de ação é a melhor coisa que um anime pode fazer, então tendo em todos episódios seria demais, sempre teria um clímax empolgante lá pelo final dos episódios e só teria uns 13 episódios. Ia ser 10/10 para mim, e provavelmente muita gente acharia o anime bom. Mas provavelmente vamos morrer com essa dúvida já que não vou ficar rico o suficiente para desperdiçar tanto dinheiro à toa. HAHA!
 #344
O movie Spriggan tem mais ação do que substância.
 #345
(12/12/2016, 13:41)Ray Escreveu: Como pode afirmar isso se nunca saiu um anime do jeito que eu quero? Na minha opinião, cenas de ação é a melhor coisa que um anime pode fazer, então tendo em todos episódios seria demais, sempre teria um clímax empolgante lá pelo final dos episódios e só teria uns 13 episódios. Ia ser 10/10 para mim, e provavelmente muita gente acharia o anime bom. Mas provavelmente vamos morrer com essa dúvida já que não vou ficar rico o suficiente para desperdiçar tanto dinheiro à toa. HAHA!

Cara, assiste os dois episódios de jinrui que eles ficam presos num mangá. Aí você vai visualizar a merda que seria um negócio com climax e ação em todo episódio.

Só pra constar, climax é construído não empurrado.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #346
(12/12/2016, 13:49)Zefiris Escreveu: O movie Spriggan tem mais ação do que substância.

E mesmo assim ainda é paradão na metade.
 #347
Bem, a indústria de anime já teria falido se tentassse implementar idéias infantis como do Ray. Além de qualquer roteirista/escritor razoável saber que não é sensato tentar fazer clímax a todo momento. Dentre outras coisas, a artificialidade poderia resultar em qualquer coisa, menos empolgação ao espectador com alguma capacidade cognitiva.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, mandrake_
 #348
Ri muito de uns americanos a começar pelo ANN tentarem justificar e explicar como a animação do novo Pokemon está excelente e as respostas serem um uníssono "traço bosta, dispenso".
 #349
(12/12/2016, 14:54)Zefiris Escreveu: Bem, a indústria de anime já teria falido se tentassse implementar idéias infantis como do Ray. Além de qualquer roteirista/escritor razoável saber que não é sensato tentar fazer clímax a todo momento. Dentre outras coisas, a artificialidade poderia resultar em qualquer coisa, menos empolgação ao espectador com alguma capacidade cognitiva.

Provavelmente teria falido mesmo, é um tipo de obra que gasta muito dinheiro e dificilmente tem retorno. Mas não diria que é infantil.
Se o diretor e roteirista for muito decente e tiver bastante tempo, eles conseguem fazer 13 episódios empolgantes. É tudo questão de dinheiro e tempo.
Para mim parece que vocês estão com pré-conceito porque a obra teria ação em todos episódios, e já julgam como se isso seria ruim, provavelmente por não conhecer obra assim ou não conseguir ver em como isso poderia ser bom, mas é tudo presunção porque nunca saiu uma obra desse jeito.
 #350
(12/12/2016, 15:34)Ray Escreveu: Provavelmente teria falido mesmo, é um tipo de obra que gasta muito dinheiro e dificilmente tem retorno. Mas não diria que é infantil.

Claro que é infantil. Tu não nota porque tu é bem mais novo que a gente.

(12/12/2016, 15:34)Ray Escreveu: Se o diretor e roteirista for muito decente e tiver bastante tempo, eles conseguem fazer 13 episódios empolgantes. É tudo questão de dinheiro e tempo.

13 episódios "empolgantes" não quer dizer 13 eps. com porrada do começo ao fim. Como o @Gabrinius já disse, " climax é construído não empurrado".

(12/12/2016, 15:34)Ray Escreveu: Para mim parece que vocês estão com pré-conceito porque a obra teria ação em todos episódios, e já julgam como se isso seria ruim, provavelmente por não conhecer obra assim ou não conseguir ver em como isso poderia ser bom, mas é tudo presunção porque nunca saiu uma obra desse jeito.

Presunção... Cry Tu acha que nunca saiu uma obra desse jeito porque todo mundo é burro e não quis fazer algo "tão inteligente"?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (159): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes