(12/12/2016, 00:12)Zefiris Escreveu: Eu assisti duas temporadas de Hajime no Ippo, onde as cenas de luta tem muito rabiscos e simulação de movimento. Que embora possam ser empolgantes no contexto, a animação deixava a desejar.
E já vi animes com excesso de homens na tela, como Angelique e Meine Liebe. Por si só, isso não é defeito para mim.
Então, o anime é praticamente isso o tempo todo. Não tem um sequer episodio q fuja dessas situações q citaste.
(12/12/2016, 00:21)Zefiris Escreveu: E pelo que li, Baki tem um conceito singular de anatomia. Onde nervos ópticos percorrem o pescoço e deixam a pessoa cega se acertá-lo.
Ahh . Tem um lutador de karater q tem um estilo de luta q puxa os nervos, quando isso ocorre o corpo humano perde algumas funções temporariamente.
Já dando spoiler quem é o tal lutador, dar agonia algumas vezes.. mas dar pra aguentar.
(12/12/2016, 00:53)Ray Escreveu: Falou o fã de Girls und Panzer. Vai lá curtir seus animes de garotinhas vivendo seu dia a dia e deixa minhas notas 9 e 10 em paz.
Não quer comparar girls und panzer com naruto shipuden, né?
Aproveitando que meu modem/roteador agora consegue enxergar todos os peers, voltei a baixar o torrent de Majokko Tickle, que eu tinha desistido anteriormente. É um mahou shoujo de 1978.
Pensei em baixar também Ginga Senpuu Braiger e Cross Ange, mas meus HD estão mendigando espaço. De todo modo, no momento tenho estado mais ocupado jogando do que assistindo anime.