Matrix

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
80 respostas neste tópico
 #31
Esses dias vi um AMV do animatrix e deu vontade de rever.
Eu devo ter visto logo que saiu, quando eu tinha uns 10 anos, então não lembro de quase nada das animações hahaha.
Responder
 #32
(23/06/2016, 12:24)TimeBandit Escreveu: Esses dias vi um AMV do animatrix e deu vontade de rever.
Eu devo ter visto logo que saiu, quando eu tinha uns 10 anos, então não lembro de quase nada das animações hahaha.

Eu vi quando saiu e não tenho vontade nenhuma de rever.
Responder
 #33
Achei muito bom na época, mas tenho preguiça de rever.  Icon_lol
Responder
 #34
Já que o pessoal assistiu a trilogia, recomendo Cidade das Sombras, que é Matrix, mas mais "enxugado" e direto.

http://www.saindodamatrix.com.br/cinema/...index.html
Responder
 #35
(23/06/2016, 17:41)Lucius Evola Escreveu: Já que o pessoal assistiu a trilogia, recomendo Cidade das Sombras, que é Matrix, mas mais "enxugado" e direto.

http://www.saindodamatrix.com.br/cinema/...index.html

Esse aí que tinha o bullet time e câmera lenta também?
Responder
 #36
(23/06/2016, 17:46)Metroid Escreveu: Esse aí que tinha o bullet time e câmera lenta também?

Não lembro se tinha câmera lenta, mas o protagonista também tem poder de parar objetos "com a mente".

Obs: além desses efeitos, tem a presença da Jennifer Connely como bônus, para quebrar a sensação "cinza" do filme, Wub

Spoiler:  
[Imagem: kdywgHT.jpg]
Responder
 #37
sábado vi o 1° e ontem o 2°. Finalmente entendi a viagem de gaveta do oráculo no segundo filme.
Responder
 #38
(10/12/2016, 21:21)Ton Escreveu: Pior é ver os 3 de Matrix.. a parti do segundo dar pra dormir.

O mais Sleep é justamente o primeiro, com aquelas infinitas lombras.

Não que o filme não seja bom.
Responder
 #39
Cidade das Sombras é legal, mas acho muito, mas muito distante de Matrix.
Responder
 #40
(11/12/2016, 21:40)Metroid Escreveu: O mais Sleep é justamente o primeiro, com aquelas infinitas lombras.

Não que o filme não seja bom.

O segundo que eu achei lombra. O terceiro é conclusão de tudo e só tem porradaria.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes