A Roxy é a melhor sem dúvidas.
A Eris cresce e vira uma tsundere peituda e forte pra caralho. É a última a se juntar ao MC e a mais útil em batalha.
A Sylphy não fede nem cheira.
Cheguei de viagem, planejei ler 5 volumes mas só consegui ler 1 volume. Família fala demais o tempo todo...
Mas não tem problemas por mim já que não achei essa Novel woow.
Os motivos que fazem algumas pessoas gostar a ponto de começar a ler após um grande desinteresse me fazem detestar.
Enfim, vou tentar ler intercalado com Psycome. 1 volume de cada por vez.
Pelo que me lembro, tampouco era punheteiro na novel. Ele estava guardando sua energia sexual para quando casasse. Ou melhor dizendo, quando tivesse uma mulher de verdade a disposição durante sua fase adolescente/adulta.
Aliás...
Spoiler: Novel
Tirando a linha de tempo onde a Roxy morreu e ele ficou com depressão profunda e fazia sexo com qualquer mulher que via pela frente, ele só fez sexo com as 3 esposas em dias alternados. Tamanha energia sexual que as 3 imaginavam que ele ia pegar uma quarta esposa.
Dei uma olhada no capitulo lançado do mangá e está na parte que aparece a doida da Kishirika. Se alguém for ler sem conhecer a novel, talvez seja melhor esperar o capitulo seguinte a este, para melhor entender a situação.