Episódio serviu apenas para motrar a Chitose se ferrando, ou seja uma repetição do episódio anterior. Não que ele tenha ficado ruim, mas o anime meio que não tem mais pra onde correr. Com essa mudança previsivel para um lado mais sério dos últimos episódios, o anime ganha um pouco mais de profundidade mas afunda nos outros quesitos, já que supostamente ele deveria ser uma comédia ou algo voltado mais a esse estilo.
A impressão que eu tive aqui, é que o anime não se decidiu sobre o que quer ser. É anime de PN e comédia até o meio e depois muda pra drama. Como resultado, a Chitose é a personagem mais afetada negativamente neste processo.
Como o @
AlekseyK. disse, se o anime fosse apenas uma comédia sobre uma seiyuu com a personalidade dos primeiros episódios o anime seria ótimo. Porém, ele decai absurdamente nessa segunda parte, nem as partes de "comédia" prestam mais e o exemplo desse episódio é essa entrada do novo manager. Simplesmente intragável o jeito que o anime se comporta nessa reta final.
A ideia de inserir drama como eu disse antes não é ruim. Porém tentar alternar isso com comédia besta coloca um peso menor nos acontecimentos dentro do enredo. O fato da Chitose não ter crescido ainda (algo que eu esperava), também não contribui em nada para o andamento do anime e torna a experiência menos interessante.
(11/12/2016, 17:21)gusyavoo Escreveu: Acho que a chitose tá indo muito bem como personagem.
Espero que ela possa crescer até o final.
Eu tive bastante paciência com ela, mas agora eu preciso concordar com os demais membros. A personagem demorou muito para crescer, ela simplesmente não aceita mudar. São os outros que estão errados e não ela.
Mesmo que a Chitose mude no final da obra, o que é algo muito provável, isso não apaga o que ela fez nos últimos episódios. Pra decair de "melhor dona da temporada" para o que ela se tornou tem que se esforçar muito e infelizmente esse foi o caso aqui.