Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52
510 respostas neste tópico
 #311
(10/12/2016, 10:09)Gabrinius Escreveu: Relato na internet você encontra de tudo, ate pc com hardware monstro não conseguindo rodar age 2.

O meu cce velho que comprei 5 anos atrás fez a tal atualização de aniversário (que creio eu seja a ultima que teve) em 10 minuto. Ao menos essa parte que o cara reclama que é quando reinicia.

E 10 relatos pruma comunidade inteira como parece ser esse link, com quase 6 meses desde a última resposta...não parece se tratar de regra.

10 minutos... impossível... nem com pc recente é duvidoso se consegue esse feito.
instalei essa bagaça em i5 e i3 de uns 5 anos atrás ambos levaram 2 horas.
se juntar o tempo de download então... pasmem...
Responder
 #312
(10/12/2016, 10:15)martec Escreveu: 10 minutos... impossível... nem com pc recente é duvidoso se consegue esse feito.
instalei essa bagaça em i5 e i3 de uns 5 anos atrás ambos levaram 2 horas.
se juntar o tempo de download então... pasmem...

Na hora que reinicia e começa essa percentagem ae (geralmente vai reiniciar duas ou três vezes durante o processo todo) aqui sempre foi entre 10 e 15 minutos até conseguir logar de novo, e é um cce.

Deve ser o hd de vocês com bad block ou algo do tipo ai não consegue gravar os arquivos e fica tentando eternamente, é a unica explicação que acho possível.
Responder
 #313
(10/12/2016, 10:31)Gabrinius Escreveu: Na hora que reinicia e começa essa percentagem ae (geralmente vai reiniciar duas ou três vezes durante o processo todo) aqui sempre foi entre 10 e 15 minutos até conseguir logar de novo, e é um cce.

Deve ser o hd de vocês com bad block ou algo do tipo ai não consegue gravar os arquivos e fica tentando eternamente, é a unica explicação que acho possível.

Você está contando apenas esse tempo de reinicialização, ele está contando todo o processo de update.
Responder
 #314
(10/12/2016, 10:31)Gabrinius Escreveu: Na hora que reinicia e começa essa percentagem ae (geralmente vai reiniciar duas ou três vezes durante o processo todo) aqui sempre foi entre 10 e 15 minutos até conseguir logar de novo, e é um cce.

Deve ser o hd de vocês com bad block ou algo do tipo ai não consegue gravar os arquivos e fica tentando eternamente, é a unica explicação que acho possível.

hd? é um SSD Samsung 850 EVO de 250GB.

em HP 15-r127nl leva 30 min http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/publi...-c04536983 ... teu note ta fazendo milagre...
https://www.youtube.com/watch?v=55DfQq2Wnu8

pior que 2 horas ainda resultado bom... pq pelo comentários acima... tem casos bem piores.
Responder
 #315
(10/12/2016, 10:38)martec Escreveu: hd? é um SSD Samsung 850 EVO de 250GB.

em HP 15-r127nl leva 30 min http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/publi...-c04536983 ... teu note ta fazendo milagre...
https://www.youtube.com/watch?v=55DfQq2Wnu8

pior que 2 horas ainda resultado bom... pq pelo comentários acima... tem casos bem piores.

Como eu disse, eu to falando o tempo que voce não consegue usar o computador, no caso quando reinicia ate poder usar de novo. Tamo falando da mesma coisa?

(10/12/2016, 10:35)rapier Escreveu: Você está contando apenas esse tempo de reinicialização, ele está contando todo o processo de update.

Eu me baseei no link dele dum tom hardware, do cara reclamando, ate onde entendi, da hora que reinicia.
Responder
 #316
(10/12/2016, 10:42)Gabrinius Escreveu: Como eu disse, eu to falando o tempo que voce não consegue usar o computador, no caso quando reinicia ate poder usar de novo. Tamo falando da mesma coisa?

exato... eu n estou contando o tempo de download... que alías é gigantesco, praticamente um iso inteira de windows 10 de build nova.
Responder
 #317
(10/12/2016, 10:43)martec Escreveu: exato... eu n estou contando o tempo de download... que alías é gigantesco, praticamente um iso inteira de windows 10 de build nova.

Tá. Mas ta contando o tempo de instalação antes de reiniciar? Eu to falando só do reboot.

Embora eu só tenha visto tanta demora na instalação propriamente dita quando instalei o 7 no pc da minha mãe, que é um celeron, e fui atualizar pro SP1.

Foi a unica vez na vida que vi ficar mais de uma hora instalando, e o reboot levou uns 30 minuto.
Responder
 #318
(10/12/2016, 10:48)Gabrinius Escreveu: Tá. Mas ta contando o tempo de instalação antes de reiniciar? Eu to falando só do reboot.

Embora eu só tenha visto tanta demora na instalação propriamente dita quando instalei o 7 no pc da minha mãe, que é um celeron, e fui atualizar pro SP1.

Foi a unica vez na vida que vi ficar mais de uma hora instalando, e o reboot levou uns 30 minuto.

vc viu o vídeo? estou fazendo a mesma contagem do cara do vídeo.

[Imagem: Lmmyyq0.png]
Responder
 #319
Não é mais facil você simplesmente dizer se esta falando só da parte da instalação quando reinícia ou não?

Não, não vi, não gosto de acessar youtube em celular e esse print não especifica.
Responder
 #320
(10/12/2016, 10:54)Gabrinius Escreveu: Não é mais facil você simplesmente dizer se esta falando só da parte da instalação quando reinícia ou não?

Não, não vi, não gosto de acessar youtube em celular.

eu já respondi...
n estou contando o tempo de download... e quando reinicia a budega pela primeira vez.
em tablet com atom deve ter demorado uns 3 horas +. Muito mais rápido instalar win 8.1 do zero.

bem windows 10 é passado. Voltei tablet e pc para windows 8.1. Rápido e estável. Único que ta com com o bugado windows 10 é um desktop i3 que ta conectado na TV de 32. Como uso só para jogar VN na TV, então nem me estressei. Se bem que se começar bugar, tbm vou voltar para 8.1.
Responder
Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes