Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
246 respostas neste tópico
 #181
É. Infelizmente a cobra acendeu o cigarro e com isso nos preparamos pra nos despedir do anime que carrega consigo a chave de platina que fechará as portas de 2016.

Vou ficar me perguntando porque o cara ficou velho mas a papika não.
Responder
 #182
Minha reação pra esse final de episódio:

[Imagem: 0rgC6.gif?noredirect]
Responder
 #183
Pior que com o passar do episódio eu tinha imaginado que ela era mãe da Cocona, levando em consideração a idade aparente do Salt. E fiquei surpreso da vovó ser um robô. Ansioso pelo próximo episódio.

Será o Salt o pai da Cocona?
Responder
 #184
(09/12/2016, 15:53)Lonely Escreveu: Será o Salt o pai da Cocona?

Fiquei com isso na cabeça também, julgando por aquele pedaço do passado da Papika parece que ele iria dar uns pega na Mimi, então eu creio que sim....
Responder
 #185
alguem me arranje a gif do passaro soltano fogo no episódio dos robozão
Responder
 #186
É... paia. Espero que os dois próximos eps sejam mais emocionantes.
Responder
 #187
Ep11 foi lindo e estamos andando pro final. Algumas teorias que dissemos lá atrás se comprovaram nesse episódio, tipo o envolvimento da avó da Cocona com a organização dos encapuzados (na verdade ela era um dos robôs, isso ninguém descobriu).

Agora uma curiosidade desse episódio, quando citam a "Elpis" nos flashbacks falando do passado do trio no laboratório...

Citar:Na mitologia grega, Élpis era a deusa, ou espirito, que era a personificação da esperança.
Foi o único item remanescente da Caixa de Pandora que Pandora recebeu dos deuses.
Responder
 #188
Episódio muito bom como de costume. Novamente tivemos o foco no passado dos personagens e agora parece que o poder da Mimi esta afetando a realidade. Quero ver como vão conseguir fazer ela parar, a Mimi mostrou um dominio pleno sobre toda a Pure Ilussion.
A organização rival foi destruida e agora só resta a Flip Flap. Acredito que as crianças Amorphus vão ajudar nessa batalha, pelo menos os gêmeos. Falando nesses crianças, a Nyunyu não serviu pra nada até agora. Fizeram um mistério sobre essa personagem, inclusive chegaram a "esconder" ela na OP. Achei que ela tivesse algum poder diferente dos outros dois, mas parece ser a mesma coisa. Até agora parece ser um acréscimo irrelevante no elenco.
Responder
 #189
O ep 12 confirmou que a série desandou de vez.
Depois que deixou de ser episódico e tentaram unir os pontos soltos ficou muito ruim.

Personagem que aparece no finalzinho da série pra não fazer nada e sem mais nem menos se junta aos mocinhos, mãe maluca superprotetora, poder do amor e da amizade salvando o dia, enfim, tudo jogado da forma mais conveniente possível. Pessoalmente foi muito decepcionante, mas ainda tem mais um ep pra fechar de vez o caixão ou quem sabe tentar terminar com um pouco de dignidade.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #190
Eu só concordo que a Nyunyu eh um personagem totalmente despensavel...eu não acho que o anime mudou o ritmo, e desde o começo dele o poder do amor e amizade salva o dia, não foi algo que só apareceu nesses últimos episódios....
Responder
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes