Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #201
(07/12/2016, 22:27)mandrake_ Escreveu: Se ele não achar o anime bom, o anime não é bom? Tem mais lógica ele achar o anime ruim por não gostar.

É meio complicado. Quer dizer que se você achar o anime ruim por não gostar, o anime que você achou ruim pode ser bom?
 #202
(07/12/2016, 22:20)mandrake_ Escreveu: Talvez, mas se você der uma lida no tópico vai ver que muita gente também acha o anime bom. Ser, segundo o rapier, um dos melhores animes sci-fi que existem não é pouca coisa, considerando que ele já viu bem mais animes que eu... e tem o Zefiris também que já viu mais que a maioria daqui e considera Seikai um dos favoritos dele... bem, o Zefiris tem gosto estranho, mas ao menos em Seikai eu posso concordar... HAHA!

Embora tenha grande respeito pela elevada experiência dos señores citados, não foram poucas as vezes em que concluí que caso tivesse levado em conta a opinião deles sobre certas obras eu teria deixado de ver obras que muito me agradaram muito.

Embora, claro, também não foram poucas as vezes em que recomendações deles caíram como luvas e foram experiências muy agradáveis, sobre as quais deixo registrado meu agradecimento.

Acredito que será uma obra de elevadíssima qualidade, só não sei se vou gostar, o que certamente não significa nada sobre a obra.

Pronto, fiz meu post gigante pra brincar de blogueiro.
 #203
(07/12/2016, 22:34)Gabrinius Escreveu: Embora tenha grande respeito pela elevada experiência dos señores citados, não foram poucas as vezes em que concluí que caso tivesse levado em conta a opinião deles sobre certas obras eu teria deixado de ver obras que muito me agradaram muito.

Embora, claro, também não foram poucas as vezes em que recomendações deles caíram como luvas e foram experiências muy agradáveis, sobre as quais deixo registrado meu agradecimento.

Acredito que será uma obra de elevadíssima qualidade, só não sei se vou gostar, o que certamente não significa nada sobre a obra.

Pronto, fiz meu post gigante pra brincar de blogueiro.

Esse post é bem resumível para "deixa de enrolar e assiste logo o anime".
 #204
(07/12/2016, 22:33)Ray Escreveu: É meio complicado. Quer dizer que se você achar o anime ruim por não gostar, o anime que você achou ruim pode ser bom?

Sim. Tem um monte de anime bom que eu simplesmente não gosto.

Skol days é quase unanimidade em ser citado como bom em qualquer lugar, mas eu não consigo assistir um episódio inteiro daquilo.

E vários devem ter inúmeros exemplos, tem gente que consegue hatear toradora.
 #205
(07/12/2016, 22:38)Gabrinius Escreveu: Sim. Tem um monte de anime bom que eu simplesmente não gosto.

Skol days é quase unanimidade em ser citado como bom em qualquer lugar, mas eu não consigo assistir um episódio inteiro daquilo.

Uma pena, porque esse anime é único, clássico dos clássicos.

(07/12/2016, 22:38)Gabrinius Escreveu: E vários devem ter inúmeros exemplos.

Tu tem outros exemplos?
 #206
(07/12/2016, 22:38)Gabrinius Escreveu: Skol days é quase unanimidade em ser citado como bom em qualquer lugar, mas eu não consigo assistir um episódio inteiro daquilo.

Isso é zoeira, né? HAHA!
Quase todo mundo odeia essa obra com força.
 #207
(07/12/2016, 22:40)Ray Escreveu: Isso é zoeira, né? HAHA!
Quase todo mundo odeia essa obra com força.

Todo mundo onde? Povão br adora isso com força, é um dos animes mais famosos no Brasil.
 #208
(07/12/2016, 22:39)rapier Escreveu: Uma pena, porque esse anime é único, clássico dos clássicos.


Tu tem outros exemplos?

Eu falava de exemplos de outras pessoas

(07/12/2016, 22:40)Ray Escreveu: Isso é zoeira, né? HAHA!
Quase todo mundo odeia essa obra com força.

Nunca vi ninguem falando mal disso, em lugar nenhum
 #209
(07/12/2016, 22:38)Gabrinius Escreveu: Skol days é quase unanimidade em ser citado como bom em qualquer lugar

Pra quem ver só o ultimo episódio, pode ser.

(07/12/2016, 22:38)Gabrinius Escreveu: E vários devem ter inúmeros exemplos, tem gente que consegue hatear toradora.

Eu, mas não é ódio do anime, e sim do trio de donas Sleep
 #210
(07/12/2016, 22:41)Gabrinius Escreveu: Eu falava de exemplos de outras pessoas

Pra mim não tem exemplo nenhum. Todo anime bom mesmo eu gosto, exceto os que eu não conheço.
Páginas (159): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes