Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 429 430 431 432 433 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.301
(07/12/2016, 19:04)jasque Escreveu: Hoje foi o tiro de misericórdia no Brasil

Já vou ir vendo outro país pra morar...

Quero atirar na kbça quem ainda tem esperança nesse país
1 usuário curtiu este post: jasque
 #4.302
(07/12/2016, 18:02)gusyavoo Escreveu: Eu detesto o Renan, e a atitude foi lamentável e digna de punição...
Mas eu concordo com a decisão do supremo de hoje.

Pra mim não faz sentido ele não poder exercer a presidência do senado somente por causa da linha sucessória.
O fato de ele ser investigado deveria apenas o tirar da linha sucessória e não o impedir de ocupar a presidência.

O problema é que pro Cunha foi uma coisa e pro Renan outra

Esse é o problema do stf chegar e falar "olha, decidimos isso hoje mas não vai virar costume"
 #4.303
(07/12/2016, 19:09)jasque Escreveu: O problema é que pro Cunha foi uma coisa e pro Renan outra

Esse é o problema do stf chegar e falar "olha, decidimos isso hoje mas não vai virar costume"

Estou com preguiça de confirmar, mas pra mim o cunha renunciou e posteriormente foi caçado pelo próprio senado.

Se foi isso então não teve duas atitudes diferentes, mas como disse, minha memoria anda me decepcionando.

Mas fato é, tem que ir tudo preso.
 #4.304
(07/12/2016, 20:02)gusyavoo Escreveu: Estou com preguiça de confirmar, mas pra mim o cunha renunciou e posteriormente foi caçado pelo próprio senado.

Se foi isso então não teve duas atitudes diferentes, mas como disse, minha memoria anda me decepcionando.

Mas fato é, tem que ir tudo preso.

Tiraram o Cunha, ele não renunciou. Ele proprio falava q só saía por cima do cadaver dele hasuhasusa
 #4.305
(07/12/2016, 20:02)gusyavoo Escreveu: Estou com preguiça de confirmar, mas pra mim o cunha renunciou e posteriormente foi caçado pelo próprio senado.

Se foi isso então não teve duas atitudes diferentes, mas como disse, minha memoria anda me decepcionando.

Mas fato é, tem que ir tudo preso.

http://g1.globo.com/politica/operacao-la...amara.html

Ele foi afastado e o Waldir Maranhão ficou como interino.

Só depois ele renunciou e teve a eleição pra presidente da câmara, com ele apoiando um dos candidatos, o Rogério Rosso, que perdeu.

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...amara.html
 #4.306
(07/12/2016, 20:07)Ton Escreveu: Tiraram o Cunha, ele não renunciou. Ele proprio falava q só saia por cima do cadaver dele hasuhasusa

Ele renunciou ao cargo de presidente. Isso eu tenho certeza.
O que não lembro é se ele perdeu o mandato de deputado pelo senado ou pelo supremo.

(07/12/2016, 20:08)jasque Escreveu: http://g1.globo.com/politica/operacao-la...amara.html

Ele foi afastado e o Waldir Maranhão ficou como interino.

Só depois ele renunciou e teve a eleição pra presidente da câmara, com ele apoiando um dos candidatos, o Rogério Rosso, que perdeu.

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...amara.html

Pronto, esclarecido, porque que ele renunciou eu lembrava com certeza.

Agora ele foi afastado pelo mesmo motivo? Apenas por virar réu?
 #4.307
(07/12/2016, 20:09)gusyavoo Escreveu: Ele renunciou ao cargo de presidente. Isso eu tenho certeza.
O que não lembro é se ele perdeu o mandato de deputado pelo senado ou pelo supremo.


Pronto, esclarecido, porque que ele renunciou eu lembrava com certeza.

Agora ele foi afastado pelo mesmo motivo? Apenas por virar réu?

Sim, ele foi afastado por ser réu no STF.
 #4.308
(07/12/2016, 20:14)jasque Escreveu: Sim, ele foi afastado por ser réu no STF.

É, apesar de não concordar com essa decisão, o STF deu vexame ao não agir igualmente com o Renan.
 #4.309
na epoca do cunha ele perdeu o mandato por causa da comissão de ética, sob a acusação de quebra de decoro, o stf nem mexeu em assunto de presidência da camara.
 #4.310
(07/12/2016, 20:23)Gabrinius Escreveu: na epoca do cunha ele perdeu o mandato por causa da comissão de ética, sob a acusação de quebra de decoro, o stf nem mexeu em assunto de presidência da camara.

Ele foi afastado do mandato e da presidência pelo stf, ele só pode perder o mandato por cassação, o que aconteceu depois.

Igual quando a Dilma foi afastada e o Temer ficou como interino até o fim do julgamento.
Páginas (510): 1 ... 429 430 431 432 433 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes