Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 428 429 430 431 432 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.291
(07/12/2016, 12:16)TimeBandit Escreveu: Agora bullying, só um tentou e ele não foi apresentável pra diretoria.

Oi, Zangief Kid. HAHA!
 #4.292
[Imagem: zouvvm6.jpg]
 #4.293
(07/12/2016, 12:23)Metroid Escreveu: Oi, Zangief Kid. HAHA!

Eu nunca fui brigão, mas tinha um professor que falava "se alguém mexer com vc, dá uma porrada na cara, bem no nariz, pra ele nem levantar mais"
Resolvido
 #4.294
Hoje aprendemos que receber uma notificação de um Juiz, não precisa obedecer.
STF criará o Cangaceiro Geral da República "Renan"
 #4.295
(07/12/2016, 17:19)TiagoSG Escreveu: Hoje aprendemos que receber uma notificação de um Juiz, não precisa obedecer.
STF criará o Cangaceiro Geral da República "Renan"

Brasilia virou a casa da mãe joana do Renan. Pior q mesmo q ele saia, os véio daqui ama essa pessoa e continua votando no traste. Cunha caiu, mas quando mexeu com Renan a coisa mudou de figura.
 #4.296
(07/12/2016, 17:37)Ton Escreveu: Brasilia virou a casa da mãe joana do Renan. Pior q mesmo q ele saia, os véio daqui ama essa pessoa e continua votando no traste. Cunha caiu, mas quando mexeu com Renan a coisa mudou de figura.

Eu detesto o Renan, e a atitude foi lamentável e digna de punição...
Mas eu concordo com a decisão do supremo de hoje.

Pra mim não faz sentido ele não poder exercer a presidência do senado somente por causa da linha sucessória.
O fato de ele ser investigado deveria apenas o tirar da linha sucessória e não o impedir de ocupar a presidência.
 #4.297
[Imagem: n5vb2IW.png]

Os produtos e serviços que cada país está mais interessado em saber o preço (Quanto é que custa X?).
 #4.298
(07/12/2016, 18:02)gusyavoo Escreveu: Eu detesto o Renan, e a atitude foi lamentável e digna de punição...
Mas eu concordo com a decisão do supremo de hoje.

Pra mim não faz sentido ele não poder exercer a presidência do senado somente por causa da linha sucessória.
O fato de ele ser investigado deveria apenas o tirar da linha sucessória e não o impedir de ocupar a presidência.

Mas não faz sentido vc se recusar a obedecer um ordem judicial, quer dizer q só ele pode? ele poderia assinar e com essa decisão voltar a presidencia.. mas recusoou como se tivesse certeza q ganharia no plenário do supremo. É uma vergonha, queria poder eu não acatar uma ordem judicial q na mesma hora estaria no chilindró.
 #4.299
Hoje foi o tiro de misericórdia no Brasil

Já vou ir vendo outro país pra morar...
 #4.300
(07/12/2016, 18:51)Ton Escreveu: Mas não faz sentido vc se recusar a obedecer um ordem judicial, quer dizer q só ele pode? ele poderia assinar e com essa decisão voltar a presidencia.. mas recusoou como se tivesse certeza q ganharia no plenário do supremo. É uma vergonha, queria poder eu não acatar uma ordem judicial q na mesma hora estaria no chilindró.

Claro que não pode.
Eu estava comentando sobre outro assunto.

Ele não obedecer uma ordem judicial e os outros concordarem com isso foi um tapa na cara. Por mais que a ordem estivesse incorreta.
Páginas (510): 1 ... 428 429 430 431 432 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes