(06/12/2016, 22:54)jasque Escreveu: É uma justificativa razoável, os caras ganham uma merreca e a gente baixa de graça e ainda quer ser exigente?
Mas ai que tá, a nota é do anime e não do esforço dos envolvidos.
É impensável supor que os envolvidos não saibam a merda que fizeram em: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1379
Não precisa alguém ficar passando a mão na cabeça, é bola pra frente, superem.
Quem deve avaliar se eles se esforçaram ou não é o patrão deles.
A nós cabe somente dizer se o trem presta ou não.
(07/12/2016, 18:18)Oiacz Escreveu: Também gosto do tema isekai, mas ver só isso e harém de escola mágica lançando toda temporada tá ficando cansativo até pra mim
(07/12/2016, 18:20)rapier Escreveu: "Harém de escola mágica" já é um tema prestes a ser morto e abandonado, e já postei isso por aqui.
Já faz tanto tempo assim que lançou Hundred e Kusou Madoushi? Eu lembro que esses foram os últimos qie tentei acompanhar e pra mim não parece fazer tanto tempo
(07/12/2016, 18:22)Oiacz Escreveu: Já faz tanto tempo assim que lançou Hundred e Kusou Madoushi? Eu lembro que esses foram os últimos qie tentei acompanhar e pra mim não parece fazer tanto tempo
Faz sim.
(07/12/2016, 18:23)Deathclock Escreveu: É, acho que não devo me preocupar, as adaptações que estou ansioso pra ver não tem a parte da escola mágica.. a esperança vive.
"Isekai/tensei" é a moda do momento e ainda deve durar umas temporadas.
(07/12/2016, 18:22)Oiacz Escreveu: Já faz tanto tempo assim que lançou Hundred e Kusou Madoushi? Eu lembro que esses foram os últimos qie tentei acompanhar e pra mim não parece fazer tanto tempo
Tbm teve Taimadou 35 shiken shoutai
esse 'Kusou' foi de propósito ou foi typo? hehehe