Ícone no menu inferior direito de cada pasta?

2 respostas neste tópico
 #1
Alguém sabe se existe essa opção no Windows 7?

[Imagem: rbZEduG.jpg]

Queria colocar o ícone da pasta em 256x256, ou qualquer outro tamanho, no canto inferior da direita, aonde eu risquei de preto. Todas as minhas pastas tem um ícone. Já vi isso em algum site mas a muito tempo, e não sei se são todas as pastas com um mesmo ícone, ou se cada pasta usa seu próprio ícone
Responder
 #2
(24/03/2014, 11:26)MatheusGrilo Escreveu: Alguém sabe se existe essa opção no Windows 7?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rbZEduG.jpg]

Queria colocar o ícone da pasta em 256x256, ou qualquer outro tamanho, no canto inferior da direita, aonde eu risquei de preto. Todas as minhas pastas tem um ícone. Já vi isso em algum site mas a muito tempo, e não sei se são todas as pastas com um mesmo ícone, ou se cada pasta usa seu próprio ícone

Boa tarde,

O mais perto que conheço disto é exibição de uma "marca d'agua" do tipo de dados na pasta (Imagens, vídeos, documentos), mas isto é coisa do Windows XP (vide imagem abaixo), vou pesquisar sobre e qualquer novidade informo aqui.

[Imagem: d4OJibb.jpg]
1 usuário curtiu este post: Grilo
Responder
 #3
(24/03/2014, 17:19)jobarte Escreveu: Boa tarde,

O mais perto que conheço disto é exibição de uma "marca d'agua" do tipo de dados na pasta (Imagens, vídeos, documentos), mas isto é coisa do Windows XP (vide imagem abaixo), vou pesquisar sobre e qualquer novidade informo aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d4OJibb.jpg]

Sim é isso mesmo, procurei para o windows 7, baixei um programa ( Windows 7 Folder Background Changer ), mas não funcionou aqui :/
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes