Girlish Number

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:17.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
167 respostas neste tópico
 #101
(26/11/2016, 19:23)AlekseyK. Escreveu: EP.07


Apenas eu não vi sentido na primeira parte do episódio? Pra que apresentar a mãe da Kazuha? Pra quê essa encheção de saco do pai, da mãe, do cara que acompanha a mãe?

Ali foi só pra comparar uma familia que ta preocupada com a filha com uma familia que só se preocupa com a carreira da filha....
Responder
 #102
ep 8 

Isso aqui tbm tá ficando bem chato.. primeira metade do anime foi divertida.. agora tá num marasmo.
Responder
 #103
(04/12/2016, 17:13)Ton Escreveu: ep 8 

Isso aqui tbm tá ficando bem chato.. primeira metade do anime foi divertida.. agora tá num marasmo.

no momento que pararam as filadaputagens ficou sem graça.
Responder
 #104
ep 9

Chitose virou uma burra de vez, a garota não se enxerga. Nana é mil vezes melhor que a protagonista e ela não se toca kkkkk Eu ri do presidente mandando a Chitose tentar Hollywood, do jeito q tá vai pro bar chorar as mágoas hasuhasusa

Produtor como sempre vagabundo, enquanto o povo trabalha.. ele tá vagabundando nas boates. Será q ele tem jeito?

Esse episodio foi uma ilha, em meio a uma segunda parte ruim... houve este episodio bom onde a Chitose se ferra, mas queremos q ela se ferre mais hahaha
Responder
 #105
EP.09

[Imagem: m2CIUAv.jpg]

Piadinhas a parte, a Chitose avacalhou tudo, se desconstruiu de vez, até a única pessoa que tinha saco para aguentar ela ela conseguiu machucar. Agora está mostrando que tem vocação para ser discípula da Girino. No final teve um clima de incesto, e esperava que a protagonista desse para o irmão (única forma de resolver o problema), mas infelizmente nem aconteceu
Responder
 #106
Acho que a chitose tá indo muito bem como personagem.
Espero que ela possa crescer até o final.
Responder
 #107
Antes pensava que a Chitose não se dava conta que a culpa da carreira não decolar era dela mesma, agora com o novo manager ficou indubitavelmente claro que ela não quer se esforçar e é hipócrita em relação a isso, tanto que no final ainda solta: "Se eu pudesse ser quem quero ser, não seria quem sou agora" ela não entende que não precisa mudar, só precisa fazer alguma coisa ao invés de ficar o tempo todo sem fazer nada.

Se o anime fosse uma comédia sobre uma idol/seiyuu preguiçosa cabulando trabalho seria excelente, agora tentar fazer draminha e buscar profundidade como estão fazendo aqui é dar um tiro de escopeta no pé.
Responder
 #108
Episódio serviu apenas para motrar a Chitose se ferrando, ou seja uma repetição do episódio anterior. Não que ele tenha ficado ruim, mas o anime meio que não tem mais pra onde correr. Com essa mudança previsivel para um lado mais sério dos últimos episódios, o anime ganha um pouco mais de profundidade mas afunda nos outros quesitos, já que supostamente ele deveria ser uma comédia ou algo voltado mais a esse estilo.
A impressão que eu tive aqui, é que o anime não se decidiu sobre o que quer ser. É anime de PN e comédia até o meio e depois muda pra drama. Como resultado, a Chitose é a personagem mais afetada negativamente neste processo.
Como o @AlekseyK. disse, se o anime fosse apenas uma comédia sobre uma seiyuu com a personalidade dos primeiros episódios o anime seria ótimo. Porém, ele decai absurdamente nessa segunda parte, nem as partes de "comédia" prestam mais e o exemplo desse episódio é essa entrada do novo manager. Simplesmente intragável o jeito que o anime se comporta nessa reta final.
A ideia de inserir drama como eu disse antes não é ruim. Porém tentar alternar isso com comédia besta coloca um peso menor nos acontecimentos dentro do enredo. O fato da Chitose não ter crescido ainda (algo que eu esperava), também não contribui em nada para o andamento do anime e torna a experiência menos interessante.
(11/12/2016, 17:21)gusyavoo Escreveu: Acho que a chitose tá indo muito bem como personagem.
Espero que ela possa crescer até o final.
Eu tive bastante paciência com ela, mas agora eu preciso concordar com os demais membros. A personagem demorou muito para crescer, ela simplesmente não aceita mudar. São os outros que estão errados e não ela.
Mesmo que a Chitose mude no final da obra, o que é algo muito provável, isso não apaga o que ela fez nos últimos episódios. Pra decair de "melhor dona da temporada" para o que ela se tornou tem que se esforçar muito e infelizmente esse foi o caso aqui.
Responder
 #109
Vocês falam tão mal dessa dona que até dá vontade de ver só preu falar mal dela também. Icon_lol
Responder
 #110
(15/12/2016, 22:04)Metroid Escreveu: Vocês falam tão mal dessa dona que até dá vontade de ver só preu falar mal dela também. Icon_lol

O engraçado é que ela começou como a melhor personagem do anime e da temporada...
Pra tu ver como decaiu demais de qualidade.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes