Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 79
788 respostas neste tópico
 #731
Eu não sou muito fã de Black Bullet, mas a companheira do protagonista tem seus bons momentos. Foi por isso que a escolhi. A outra pode até ser mais poderosa e tudo o mais... Porém não tem o mesmo carisma nem me chamou a atenção.
Responder
 #732
Loli é sempre difícil de escolher, mas acho que a Tina tá melhor.

Alguem sabe se o Blu-Ray vendeu? tem expectativas para 2ª temporada?
Responder
 #733
(28/06/2016, 23:39)juneumaster Escreveu: Alguem sabe se o Blu-Ray vendeu? tem expectativas para 2ª temporada?

Não vendeu muito e não deve ter season 2.
Responder
 #734
Essa talvez seja uma das enquetes mais dificeis do fórum, ambas são boas escolhas. Meu voto vai pra Enju, apesar de também gostar muito da Tina. Pena que esse anime nunca vai ter continuação, foi um dos melhores animes de 2014 pra mim.
Responder
 #735
(04/09/2016, 22:52)Rogue993 Escreveu: Essa talvez seja uma das enquetes mais dificeis do fórum, ambas são boas escolhas. Meu voto vai pra Enju, apesar de também gostar muito da Tina. Pena que esse anime nunca vai ter continuação, foi um dos melhores animes de 2014 pra mim.

Não vi teu voto nele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=874. Nem nas lolis desse anime em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=875.
Responder
 #736
Terminei de assistir, a obra é muito boa, tem bons personagens e estória, mas não há como eu ficar mais decepcionado com esse final, sério mesmo. O final cagou todo o anime, concluiu desenvolvimentos anteriores mas do nada caga um molho de problemas e toca o foda-se pra conclusão.

Em relação as donas, votei na Enju, de longe é a mais carismática. A Tina não é ruim, mas falha em alguns aspectos em relação a Enju, como a estética e a voz; a voz da Enju tem uma entonação mais atraente (pra mim), e o seu cabelo é mais moe.
Responder
 #737
(28/09/2016, 18:04)JJaeger Escreveu: Terminei de assistir, a obra é muito boa, tem bons personagens e estória, mas não há como eu ficar mais decepcionado com esse final, sério mesmo. O final cagou todo o anime, concluiu desenvolvimentos anteriores mas do nada caga um molho de problemas e toca o foda-se pra conclusão.

Em relação as donas, votei na Enju, de longe é a mais carismática. A Tina não é ruim, mas falha em alguns aspectos em relação a Enju, como a estética e a voz; a voz da Enju tem uma entonação mais atraente (pra mim), e o seu cabelo é mais moe.
A Tina é linda também, não acho esses pontos levantados como algo ruim nela. Ter que escolher uma delas nessa enquete foi uma decisão dificil. E não entendi como o fato de ser mais moe pode significar algo positivo... mas cada um com seus critérios.
Responder
 #738
(28/09/2016, 18:04)JJaeger Escreveu: Terminei de assistir, a obra é muito boa, tem bons personagens e estória, mas não há como eu ficar mais decepcionado com esse final, sério mesmo. O final cagou todo o anime, concluiu desenvolvimentos anteriores mas do nada caga um molho de problemas e toca o foda-se pra conclusão.

Não vi problema nisso, é um final default de adaptação de LN.
Responder
 #739
(28/09/2016, 21:24)Rogue993 Escreveu: A Tina é linda também, não acho esses pontos levantados como algo ruim nela. Ter que escolher uma delas nessa enquete foi uma decisão dificil. E não entendi como o fato de ser mais moe pode significar algo positivo... mas cada um com seus critérios.

Moeísmo me é algo positivo, de várias maneiras, principalmente quando se trata de lolis.

(28/09/2016, 21:25)rapier Escreveu: Não vi problema nisso, é um final default de adaptação de LN.

Se final default de adaptação é o mesmo que deixar em aberto, então eu odeio esses finais default.
Responder
 #740
(29/11/2016, 13:47)Gabrinius Escreveu: Não acho que a conotação sexual seja necessária para enquadrar. Embora pareça obvio que nesse anime não existe.

Por exemplo, bala preta não tem conotação sexual nenhuma mas é um anime para lolicões ficarem apreciando a kawaiziçe da enju.

Não seria esse o mesmo caso aqui?

Não lembro de muita coisa sobre o anime, mas o cara dorme com duas lolis, uma que afirma ser a sua esposa e outra que age como se fosse sua pseudo-imouto, onde que isso não tem conotação sexual?

Bala Preta não é um bom exemplo para provar a sua tese.
Responder
Páginas (79): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes