Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 2 3 4 5 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Dezembro/2016

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Pretendo terminar um monte de anime em dezembro, os que estão em prioridade:
Shouwa Genroku (acompanhar segunda temporada)
JoJo (ainda no episódio 4 da primeira temporada, pretendo acompanhar a temporada atual)
Dimension W
Joker Game
Big Order

Além de outros 17 filmes e 18 OVAs de animes que já assisti e ainda não vi os OVAs que lançaram. E claro, ficar em dia com os 30 animes que estou vendo na temporada, atualmente com 13 episódios atrasados.
 #3
Terminei Kyoukai Senjou no Horizon II, vou aproveitar que o fansub terminou o anime e vou assistir Flying Witch
 #4
(01/12/2016, 07:14)BinSlashBash Escreveu: Terminei Kyoukai Senjou no Horizon II, vou aproveitar que o fansub terminou o anime e vou assistir Flying Witch

Qual sub fez bruxa voadera?
 #5
(01/12/2016, 10:45)Gabrinius Escreveu: Qual sub fez bruxa voadera?

Não te interessa.

HAHA!

brincadeiras a parte, foi o Lolisub, que por acaso eu só descobri a existência quando precisei atualizar o feed rss de fansubs, scanlators e hentais que tenho aqui.
 #6
(01/12/2016, 00:33)Ray Escreveu: Pretendo terminar um monte de anime em dezembro, os que estão em prioridade:

Big Order

Leia o tópico do anime antes...
Esse com certeza esta no meu top 3 reverso...
 #7
(29/11/2016, 11:58)gusyavoo Escreveu: Não me surpreende keijo não vender...
Me tomando com exemplo, mesmo que eu tivesse gostado, não iria comprar, aquilo ali me da vergonha de assistir, haha.
Isso me lembrou uma pesquisa no Japão que eu vi nessa semana. É um top sobre os animes que os japoneses mais sentem vergonha de admitir que gostam.

http://goboiano.com/list/5078-the-10-ani...t-enjoying

Me surpreende Girls und Panzer nessa lista. Não acho que há algum motivo plausível para ter ele na lista, mas cada um tem sua opinião.
 #8
(01/12/2016, 20:23)Rogue993 Escreveu: Isso me lembrou uma pesquisa no Japão que eu vi nessa semana. É um top sobre os animes que os japoneses mais sentem vergonha de admitir que gostam.

http://goboiano.com/list/5078-the-10-ani...t-enjoying

Me surpreende Girls und Panzer nessa lista. Não acho que há algum motivo plausível para ter ele na lista, mas cada um tem sua opinião.

Assisti metade desses animes, e uns realmente da vergonha de dizer. haha
 #9
(01/12/2016, 20:45)gusyavoo Escreveu: Assisti metade desses animes, e uns realmente da vergonha de dizer. haha
Acho que tu iria gostar de Girls und Panzer. Eu recomendo, apesar de não ter muita história é um anime bem divertido.
 #10
(01/12/2016, 20:56)Rogue993 Escreveu: Acho que tu iria gostar de Girls und Panzer. Eu recomendo, apesar de não ter muita história é um anime bem divertido.

Aonde que não tem história?

Vergonha é assistir another, himegoto, hyoka e samurai flamengo. Dessa lista ae só chunibio é motivo de vergonha.
Páginas (159): 1 2 3 4 5 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes