Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 43
426 respostas neste tópico
 #191
(27/11/2016, 10:49)AlekseyK. Escreveu: Pelo andar da carruagem KyoAni daqui há pouco faz continuação para Haruhi

SIM! SIM!

E para mim tá de boa a continuação de Code Geass, saudades demais do Lelouch. Pode ser um lixo que não estou nem aí.
Responder
 #192
Continuação desnecessaria. Virou moda agora continuar obras com final fechado só pra conseguir dinheiro fácil.
Responder
 #193
Posso chutar em algo na linha do seed destiny.. deve começar com outros protagonistas.. deve acontecer mta merda e a guerra voltar assim vão usar alguma tecnologia do geass pra ele ter pelo menos uma vida passageira pra resolver as merdas.

Ahh sim, se vier sem o combo novos protagonistas ruins eu agradeço.
Responder
 #194
O problema é exatamente isso de "a guerra voltar" prefiro 1000x um slice of life rural com o Lelouch e a C.C do que admitir que perdi o meu tempo vendo 50 episódios que saíram do nada e foram para lugar nenhum.
Responder
 #195
(27/11/2016, 11:59)AlekseyK. Escreveu: O problema é exatamente isso de "a guerra voltar" prefiro 1000x um slice of life rural com o Lelouch e a C.C do que admitir que perdi o meu tempo vendo 50 episódios que saíram do nada e foram para lugar nenhum.

Mas gundam é assim quase todos os anos rsrs.. lembre q os 2 são da Sunrise, ela é mestre nisso.

(27/11/2016, 12:18)Rogue993 Escreveu: Mas gundam não são animes independentes, me refiro ao enredo? Então seria meio diferente de Code Geass que já terminou. Não tem muito o que inventar em um novo anime.

Aconteceu com o Seed, pelo q falaram aqui ele fez mto sucesso na primeira temporada.. vendeu inclusive mais que Code Geass e ganhou mais uma temporada, e o enredo foi quase identico só que invertido, tiveram q voltar com os protagonistas pra salvar o anime como o rapier já falou.
Responder
 #196
Mais anime de um anime que eu gostei? Legal.

Esse povo que sofre por antecedência...
Responder
 #197
(27/11/2016, 15:55)mandrake_ Escreveu: Mais anime de um anime que eu gostei? Legal.

Esse povo que sofre por antecedência...

Também acho, na pior das hipóteses é só fingir que nunca aconteceu...
Responder
 #198
É o Japão imitando o que há de pior nos seriados da SJCO.
Espero que preste.
Responder
 #199
(27/11/2016, 17:42)gusyavoo Escreveu: Também acho, na pior das hipóteses é só fingir que nunca aconteceu...

Depois não vem reclamar que os japas só tão fazendo remake ou sequel de anime "velho" invés de fazer coisa nova Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #200
(27/11/2016, 18:43)Oiacz Escreveu: Depois não vem reclamar que os japas só tão fazendo remake ou sequel de anime "velho" invés de fazer coisa nova Icon_lol

Haha, eu acho que tem espaço pra tudo...
Mas se fosse pra escolher, no geral prefiro coisas novas com exceção de pouquíssimos animes.
Mas como disse, tem espaço pra tudo, não tem que escolher um ou outro.
Responder
Páginas (43): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes