Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 43
426 respostas neste tópico
 #181
(27/11/2016, 08:13)Oiacz Escreveu: Sasuga Japão. Da série "eu estou enterrado há uns 9 anos mas abriram o meu túmulo", vem aí continuação do que não deveria continuar.

A Sunrise já errou feio com Akito (https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid125194) e ainda querem inventar mais anime.
Responder
 #182
Com gente pagando, não duvido nada que daqui a pouco sai um remake de InuYasha, Jibaku-kun ou Monster Rancher
Responder
 #183
Caçando os velhos memes de Code Geass :v



[Imagem: Zsxun59.jpg]
Responder
 #184
Mano, que p*rra é essa? Porque Japão? As vendas de BD de anime estão tão baixas a ponto de apelar a algo tão desprezível como exumar hits para cagar com tudo? Parabéns, possivelmente a maior cagada dessa década.
Responder
 #185
(27/11/2016, 10:42)AlekseyK. Escreveu: Mano, que p*rra é essa? Porque Japão? As vendas de BD de anime estão tão baixas a ponto de apelar a algo tão desprezível como exumar hits para cagar com tudo? Parabéns, possivelmente a maior cagada dessa década.

Akito vendeu 28K mesmo sendo ruim como foi. Metade da fanbase japa de Geass é fujoshi logo acho que uma continuação forçada disso ainda se pagaria.
Responder
 #186
O enredo será algo como: "Depois de acabar com a porra do conflito com uma saída de mestre, acompanharemos o dia-a-dia do Lelouch enquanto vive sua vida na roça alternando com breves momentos onde ele sai para comprar pão na cidade"

(27/11/2016, 10:45)rapier Escreveu: Akito vendeu 28K mesmo sendo ruim como foi. Metade da fanbase japa de Geass é fujoshi logo acho que uma continuação forçada disso ainda se pagaria.

É exatamente isso que eu questiono, isso sem dúvidas vai vender, mas continuação forçada é o único jeito de vender alguma coisa?

Pelo andar da carruagem KyoAni daqui há pouco faz continuação para Haruhi e K-ON
Responder
 #187
(27/11/2016, 10:49)AlekseyK. Escreveu: O enredo será algo como: "Depois de acabar com a porra do conflito com uma saída de mestre, acompanharemos o dia-a-dia do Lelouch enquanto vive sua vida na roça alternando com breves momentos onde ele sai para comprar pão na cidade"

 Ou mostrando o Lelouch ocupado engravidando a C.C.
Responder
 #188
(27/11/2016, 10:49)AlekseyK. Escreveu: É exatamente isso que eu questiono, isso sem dúvidas vai vender, mas continuação forçada é o único jeito de vender alguma coisa?

Bom, os JPs tbm estavam querendo a continuação.

http://www.otakupt.com/anime/top-animes-...a-sequela/

Forçado obivio que vai ser... Provavelmente essa continuação vai ser algo mais sobre as origens do poder do Geass em si do que toda a treta global, tirando isso não sei como ter uma continuação...

Só se o antigo imperador tbm voltar a vida wtf O_o
 


Só vai ser continuação se tiver table-kun e pizza hut :v
Responder
 #189
(27/11/2016, 11:03)Scar Escreveu: Provavelmente essa continuação vai ser algo mais sobre as origens do poder do Geass em si do que toda a treta global, tirando isso não sei como ter uma continuação...

O nome do anime é "a ressurreição do Luluch", não vejo sentido em falar de origem de Geass na ressurreição do Luluch.
Não duvido nada que vai ser reciclagem, vai acontecer alguma merda e então o cara vai sair da roça pra ser vilão do mundo de novo e "colocar ordem na casa".

(27/11/2016, 10:49)AlekseyK. Escreveu: Pelo andar da carruagem KyoAni daqui há pouco faz continuação para Haruhi e K-ON

São ótimos animes para se continuar. Principalmente K-On!! :3
Responder
 #190
(27/11/2016, 11:06)Oiacz Escreveu: O nome do anime é "a ressurreição do Luluch", não vejo sentido em falar de origem de Geass na ressurreição do Luluch.
Não duvido nada que vai ser reciclagem, vai acontecer alguma merda e então o cara vai sair da roça pra ser vilão do mundo de novo e "colocar ordem na casa".

A única coisa que poderia acontecer de relevante seria a Nanali morrer.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
Páginas (43): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes