18/11/2016, 21:06 |
Flip Flappers
Tópico em '2016' criado por
rapier em 25/03/2016, 14:23.
|
246 respostas neste tópico
|
19/11/2016, 22:59 |
Pelo jeito no proximo episódio a cobra vai dar uma fumada pra abrir o caminho pro arco final.
Agora que vamo ver se o negócio vai bem até o fim.
25/11/2016, 00:52 |
Mano do céu. Fazia tempo que eu não ficava tão empolgado com um episódio de pancadaria. Chegou na batalha final eu tava cantando o tema de TTGL todo empolgadasso. Enfim, parece que mesmo tendo tomado cuidado para não mudar o universo delas ainda assim mudou. E próximo episódio parece que vai entrar um pouco no passado da Yayaka.
25/11/2016, 21:30 |
Referências, muitas referências Episódio foi pura pancadaria mecha anos 80
Até aquela insert song mano kkkkk Divertido, acabei atrasando por causa das Novels, e mesmo agora tive que me forçar a parar para assistir alguns episódios... Novamente não acho que teve muita mensagem escondida, mas uma certa coisa chamou a minha atenção. Spoiler:
25/11/2016, 21:34 |
(25/11/2016, 21:30)Oiacz Escreveu: Referências, muitas referências Episódio foi pura pancadaria mecha anos 80 Não tinha reparado nisso, mas faz bastante sentido. Se isso for verdade o Buu é foda demais.
25/11/2016, 21:36 |
(25/11/2016, 21:34)crashzilla Escreveu: Não tinha reparado nisso, mas faz bastante sentido. Se isso for verdade o Buu é foda demais. Há diversas possibilidades. O Pops pode ser o Buu ou o próprio Hidaka, mas acho que faz mais sentido ser o Buu... No caso, eles devem ter sido colegas de trabalho nas mesmas pesquisas do Pure Illusion, mas só sobrou o cérebro de um deles... Então o Hidaka criou o Buu para enfiar esse cérebro dentro. Eu acho que isso faz mais sentido dentre tudo que consigo pensar.
Episódio sensacional. A batalha, as referências e a trilha sonora ficaram belissimos. É incrivel como esse anime é tão bonito e empolgante. Os personagens são tão carismáticos que é dificil não gostar deles.
Sobre a teoria do @Oiacz acho que faz bastante sentido, porém não sei se o anime vai entrar em detalhes sobre o passado de cada personagem. Acho que vai ficar mais na base da interpretação mesmo, assim como foi o episódio da garota do clube de artes. No mais, estou achando engraçado o fato da Yayaka agir como tsundere o tempo todo antes de ajudar elas. Chega a ser cômica essa relação, nem parecem uma organização rival.
26/11/2016, 21:24 |
Na verdade o Buu era a própria cidade enquanto o Pops era o Dr Hidaka. Ele teve até que reparar o Buu no final depois que elas detonaram a cidade.
Quem não foi dessa época não vai entender como me senti assistindo esse episódio, foi divertido demais.
28/11/2016, 11:25 |
Puta merda, que episódio incrivel. O great pacoya e os lance pique ultramantinga, muito bom.
Os piriquito soltano laser, preciso duma gif daquilo. Agora teve uns dois take que deve ter uns cara em algum canto falando que flip é echi. E por fim, acho que essa interpretação do oiacz é certamente certa
28/11/2016, 19:55 |
Isso realmente não é da Gainax? Papo sério, que lombra aqueles pombos monstros Léo Stronda soltando laser da boca.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes