Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25
246 respostas neste tópico
 #161
(18/11/2016, 02:25)Oiacz Escreveu: A avó dela provavelmente...?
Talvez, não descartaria nenhuma possibilidade. Essa é uma personagem bem suspeita. Acredito que ela deva ter alguma relação com a Flip Flappers, nem que seja apenas com o papel de observar a Cocona.
Responder
 #162
Pelo jeito no proximo episódio a cobra vai dar uma fumada pra abrir o caminho pro arco final.

Agora que vamo ver se o negócio vai bem até o fim.
Responder
 #163
Mano do céu. Fazia tempo que eu não ficava tão empolgado com um episódio de pancadaria. Chegou na batalha final eu tava cantando o tema de TTGL todo empolgadasso. Enfim, parece que mesmo tendo tomado cuidado para não mudar o universo delas ainda assim mudou. E próximo episódio parece que vai entrar um pouco no passado da Yayaka.
Responder
 #164
Referências, muitas referências HAHA! Episódio foi pura pancadaria mecha anos 80 Icon_lol Icon_lol
Até aquela insert song mano kkkkk

Divertido, acabei atrasando por causa das Novels, e mesmo agora tive que me forçar a parar para assistir alguns episódios...
Novamente não acho que teve muita mensagem escondida, mas uma certa coisa chamou a minha atenção.

Spoiler:  
Quando elas estavam entrando no Pure Illusion, atropelaram o Buu.
[Imagem: FlOSmtd.jpg]

Elas foram parar numa cidade tecnológica... e os vilões sendo pombos foi super criativo.
Há uma pessoa nessa cidade, que elas chamam de Pops, mas o importante é isso:

[Imagem: tYXiNLG.jpg]

O formado do "planeta" que esta cidade está. O que ele lembra? O formato de um cérebro.
Lembram-se do primeiro episódio e o que elas viram dentro do Buu?

[Imagem: biZ4nKB.jpg]

Não é atoa que após o "planeta cérebro" sofrer danos com os raios lançados ali, o Buu precisou de reparos.

[Imagem: 0QOIrYa.jpg]

E a Sayuri entonando a parte "doctor" ao se referir ao Hidaka... ele nunca foi chamado disso antes, certo?

Podemos dizer que o Pops no Pure Illusion era a pessoa cujo cérebro se tornou o Buu?
Responder
 #165
(25/11/2016, 21:30)Oiacz Escreveu: Referências, muitas referências HAHA! Episódio foi pura pancadaria mecha anos 80 Icon_lol Icon_lol
Até aquela insert song mano kkkkk

Divertido, acabei atrasando por causa das Novels, e mesmo agora tive que me forçar a parar para assistir alguns episódios...
Novamente não acho que teve muita mensagem escondida, mas uma certa coisa chamou a minha atenção.

Spoiler:  
Quando elas estavam entrando no Pure Illusion, atropelaram o Buu.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FlOSmtd.jpg]

Elas foram parar numa cidade tecnológica... e os vilões sendo pombos foi super criativo.
Há uma pessoa nessa cidade, que elas chamam de Pops, mas o importante é isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tYXiNLG.jpg]

O formado do "planeta" que esta cidade está. O que ele lembra? O formato de um cérebro.
Lembram-se do primeiro episódio e o que elas viram dentro do Buu?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: biZ4nKB.jpg]

Não é atoa que após o "planeta cérebro" sofrer danos com os raios lançados ali, o Buu precisou de reparos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0QOIrYa.jpg]

E a Sayuri entonando a parte "doctor" ao se referir ao Hidaka... ele nunca foi chamado disso antes, certo?

Podemos dizer que o Pops no Pure Illusion era a pessoa cujo cérebro se tornou o Buu?

Não tinha reparado nisso, mas faz bastante sentido. Se isso for verdade o Buu é foda demais.
Responder
 #166
(25/11/2016, 21:34)crashzilla Escreveu: Não tinha reparado nisso, mas faz bastante sentido. Se isso for verdade o Buu é foda demais.

Há diversas possibilidades. O Pops pode ser o Buu ou o próprio Hidaka, mas acho que faz mais sentido ser o Buu...
No caso, eles devem ter sido colegas de trabalho nas mesmas pesquisas do Pure Illusion, mas só sobrou o cérebro de um deles...
Então o Hidaka criou o Buu para enfiar esse cérebro dentro. Eu acho que isso faz mais sentido dentre tudo que consigo pensar.
Responder
 #167
Episódio sensacional. A batalha, as referências e a trilha sonora ficaram belissimos. É incrivel como esse anime é tão bonito e empolgante. Os personagens são tão carismáticos que é dificil não gostar deles. 
Sobre a teoria do @Oiacz acho que faz bastante sentido, porém não sei se o anime vai entrar em detalhes sobre o passado de cada personagem. Acho que vai ficar mais na base da interpretação mesmo, assim como foi o episódio da garota do clube de artes.
No mais, estou achando engraçado o fato da Yayaka agir como tsundere o tempo todo antes de ajudar elas. Chega a ser cômica essa relação, nem parecem uma organização rival. Icon_lol
Responder
 #168
Na verdade o Buu era a própria cidade enquanto o Pops era o Dr Hidaka. Ele teve até que reparar o Buu no final depois que elas detonaram a cidade. Icon_lol

Quem não foi dessa época não vai entender como me senti assistindo esse episódio, foi divertido demais.

Responder
 #169
Puta merda, que episódio incrivel. O great pacoya e os lance pique ultramantinga, muito bom.

Os piriquito soltano laser, preciso duma gif daquilo.

Agora teve uns dois take que deve ter uns cara em algum canto falando que flip é echi.

E por fim, acho que essa interpretação do oiacz é certamente certa
Responder
 #170
Isso realmente não é da Gainax? Papo sério, que lombra aqueles pombos monstros Léo Stronda soltando laser da boca.
Responder
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes