Minha apresentação no post 1000.

Tópico em 'Apresentação' criado por Lonely em 24/11/2016, 03:14.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #1
Bem, olá, deveria ter criado esse tópico logo que entrei no fórum, porém fiquei de frescura na época. Me chamo Daniel, tenho 19 anos e sou de BH. Fiz o ENEM esse ano e planejo fazer Letras (sim). Sou fanático (como visto no meu MAL) de Legend of the Galactic Heroes, Psycho-pass, Gundam (Era Amuro e Char) e do 00, Samurai Champloo, Mawaru, Monogatari e Rakugo. Dentro dos mangás, eu gosto de Shingeki e Air Gear (mangá da minha vida). Na parte musical, sou fã principalmente de rap e doom, além de escutar música alt em geral. Sou fã de cinema também, tendo como meus diretores preferidos: Godard, Kar-wai, Yoshishige e Scorsese. Meu filme favorito é Drive.

Frequento fóruns desde os 12, porém todos eram ou de jogos ou off-topic, sendo o alfa o primeiro de anime que eu participo. Motivado por ter pegado para assistir animes de forma mais ''''intensa'''', assisti nesse ano (de novembro de 2015 quando comecei a postar aqui) o dobro do que já tinha assistido antes, que é quase nada para a maioria de vocês.  HAHA!

De resto, tudo nosso.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #2
Beleza, bem vindo cara. Agora escreve a apresentação como se estivesse de volta em 2014 com 17 anos

Quando eu chegar nas 10 mil me apresento de novo também porque ninguém me conhece
 #3
(24/11/2016, 03:16)Oiacz Escreveu: Agora escreve a apresentação como se estivesse de volta em 2014 com 17 anos

Oie, sou BV e gosto de rap.

Pronto.  HAHA!
 #4
(24/11/2016, 03:21)Lonely Escreveu: Oie, sou BV e gosto de rap.

Pronto.  HAHA!

2 anos e não consertou o problema de gostar de rap, e quanto ao BV? HAHA!

Segundo a internet mais 6 anos e eu viro um mago. Estou tentando (e as garotas estão me ajudando) a conseguir esse título.
 #5
(24/11/2016, 03:22)Oiacz Escreveu: 2 anos e não consertou o problema de gostar de rap, e quanto ao BV? HAHA!

Resolvi.  HAHA!

Pior que foi muito aleatório, achava que beijar era algo fodão e é besteira. Perdi numa festa na Praça da Liberdade aqui em BH relativamente bêbado com uma mina aleátória. Achei ruim e supervalorizado no momento. Se eu soubesse, tinha parado de frescura e perdido antes.
 #6
Bom, sexo é a mesma coisa.
Super valorizado pelos machos que se acham alfa por aí.
No final, não é muito melhor que uma bronha hahahahaha.
Que venham mais mil posts.
 #7
Well comido ae cabra .

Achei que por curtir um rap tu ia por na apresentação aquele som do esqueci o nome (acho que akon):
Lonli, im mister lonli
I have nobOody
Jdgjdeh i knooooooOw.

E que o poder dos blogs esteja contigo (e só contigo)
 #8
(24/11/2016, 07:52)TimeBandit Escreveu: Bom, sexo é a mesma coisa.
Super valorizado pelos machos que se acham alfa por aí.
No final, não é muito melhor que uma bronha hahahahaha.
Que venham mais mil posts.

Pois é. Obg.
(24/11/2016, 08:31)Gabrinius Escreveu: Well comido ae cabra .

Achei que por curtir um rap tu ia por na apresentação aquele som do esqueci o nome (acho que akon):
Lonli, im mister lonli
I have nobOody
Jdgjdeh i knooooooOw.

E que o poder dos blogs esteja contigo (e só contigo)

Mesmo que não esteja comigo, sei que tem você para resguardar os blogueiros do fórum.
 #9
Youkoso o/

Curiosamente eu também não tenho um tópico de apresentação ¯\_(ツ)_/¯. Quando completar 1 ano de fórum farei o meu... Mas vocês são tudo virjão, perdi o BV com 3 anos Fuckyeah
 #10
(24/11/2016, 09:27)JJaeger Escreveu: Youkoso o/

Curiosamente eu também não tenho um tópico de apresentação ¯\_(ツ)_/¯. Quando completar 1 ano de fórum farei o meu... Mas vocês são tudo virjão, perdi o BV com 3 anos Fuckyeah

3 anos depois da condicional. HAHA!
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes