Bem, olá, deveria ter criado esse tópico logo que entrei no fórum, porém fiquei de frescura na época. Me chamo Daniel, tenho 19 anos e sou de BH. Fiz o ENEM esse ano e planejo fazer Letras (sim). Sou fanático (como visto no meu MAL) de Legend of the Galactic Heroes, Psycho-pass, Gundam (Era Amuro e Char) e do 00, Samurai Champloo, Mawaru, Monogatari e Rakugo. Dentro dos mangás, eu gosto de Shingeki e Air Gear (mangá da minha vida). Na parte musical, sou fã principalmente de rap e doom, além de escutar música alt em geral. Sou fã de cinema também, tendo como meus diretores preferidos: Godard, Kar-wai, Yoshishige e Scorsese. Meu filme favorito é Drive.
Frequento fóruns desde os 12, porém todos eram ou de jogos ou off-topic, sendo o alfa o primeiro de anime que eu participo. Motivado por ter pegado para assistir animes de forma mais ''''intensa'''', assisti nesse ano (de novembro de 2015 quando comecei a postar aqui) o dobro do que já tinha assistido antes, que é quase nada para a maioria de vocês.
Beleza, bem vindo cara. Agora escreve a apresentação como se estivesse de volta em 2014 com 17 anos
Quando eu chegar nas 10 mil me apresento de novo também porque ninguém me conhece
(24/11/2016, 03:21)Lonely Escreveu: Oie, sou BV e gosto de rap.
Pronto.
2 anos e não consertou o problema de gostar de rap, e quanto ao BV? Segundo a internet mais 6 anos e eu viro um mago. Estou tentando (e as garotas estão me ajudando) a conseguir esse título.
(24/11/2016, 03:22)Oiacz Escreveu: 2 anos e não consertou o problema de gostar de rap, e quanto ao BV?
Resolvi.
Pior que foi muito aleatório, achava que beijar era algo fodão e é besteira. Perdi numa festa na Praça da Liberdade aqui em BH relativamente bêbado com uma mina aleátória. Achei ruim e supervalorizado no momento. Se eu soubesse, tinha parado de frescura e perdido antes.
Bom, sexo é a mesma coisa.
Super valorizado pelos machos que se acham alfa por aí.
No final, não é muito melhor que uma bronha hahahahaha.
Que venham mais mil posts.
Achei que por curtir um rap tu ia por na apresentação aquele som do esqueci o nome (acho que akon):
Lonli, im mister lonli
I have nobOody
Jdgjdeh i knooooooOw.
E que o poder dos blogs esteja contigo (e só contigo)
(24/11/2016, 07:52)TimeBandit Escreveu: Bom, sexo é a mesma coisa.
Super valorizado pelos machos que se acham alfa por aí.
No final, não é muito melhor que uma bronha hahahahaha.
Que venham mais mil posts.
Pois é. Obg.
(24/11/2016, 08:31)Gabrinius Escreveu: Well comido ae cabra .
Achei que por curtir um rap tu ia por na apresentação aquele som do esqueci o nome (acho que akon):
Lonli, im mister lonli
I have nobOody
Jdgjdeh i knooooooOw.
E que o poder dos blogs esteja contigo (e só contigo)
Mesmo que não esteja comigo, sei que tem você para resguardar os blogueiros do fórum.
Curiosamente eu também não tenho um tópico de apresentação ¯\_(ツ)_/¯. Quando completar 1 ano de fórum farei o meu... Mas vocês são tudo virjão, perdi o BV com 3 anos
Curiosamente eu também não tenho um tópico de apresentação ¯\_(ツ)_/¯. Quando completar 1 ano de fórum farei o meu... Mas vocês são tudo virjão, perdi o BV com 3 anos