Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 52
518 respostas neste tópico
 #141
Tem um amigo meu que gastou dinheiro que nem podia pra comprar monoxidil, não sei qual a pressa de uns pra ter a barba grande. Diz ele que é um imã para atrair cocotas, acho que ate concordo mas vou deixar a minha crescer de boa
Responder
 #142
(22/11/2016, 22:33)Gabrinius Escreveu: O cara meteu um aplique que parece o cabelo do trump

Eu tenho minhas dúvidas se aquilo que está na cabeça do Trump é cabelo dele mesmo. HAHA!
Responder
 #143
(22/11/2016, 22:37)Nyang Escreveu: Diz ele que é um imã para atrair cocotas, acho que ate concordo mas vou deixar a minha crescer de boa

Quando eu deixei a minha barba maceta, essa mágica não aconteceu.

Acho que tem que ser bonito pra dar certo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: lGabel
Responder
 #144
kkkk bem por ai.

Para ter uma barba bonita é foda, minoxidil vai deixar oleosa e estranha, mas vai cobrir se funcionar
Responder
 #145
Eu só iria recorrer de usar algum medicamento se eu notasse que minha barba estivesse crescendo fina, que graças a Jeová não é o caso.
Responder
 #146
Fazer aplique é foda. É quase tão tenso quanto usar peruca.  HAHA!

Prefiro ficar parecendo o Kuririn.
Responder
 #147
Eu tô usando uma porrada de remédios, mas tudo sobre decisão médica. Além de que questionei dos riscos de efeitos colaterais.

Minoxidil, finasterida, complexo vitamínico. Todas essas porras.
Responder
 #148
E eu até hoje não descobri um jeito milagroso, barato e indolor de matar a barba.
Responder
 #149
(23/11/2016, 00:17)Gabrinius Escreveu: E eu até hoje não descobri um jeito milagroso, barato e indolor de matar a barba.

Matar? Você diz remover permanentemente?
Responder
 #150
Falando em barba, as vezes ficava com 1 mes ou + sem fazer, ficava quase parecendo um urso, só fazia quando ia sair ou alguma entrevista.

Tentei usar aqueles barbeador de 3 bolinhas porem não tenho paciência de ficar meia hora fazendo.
Lamina, evita ou máximo pq minha pele fica todo "danificada" normalmente tinha usar nebacetin para melhorar, e no outro dia tava todo descascando alem de pele irritada.

Hoje ganhei:
[Imagem: zvxHK2N.png]

Deixa bem ralinho, 1mm Desu melhor presente que ganhei, faço em 2 minutos a barba booty
Responder
Páginas (52): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes