Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 39
387 respostas neste tópico
 #171
Tô me sentindo um pouco mal, porque não sabia que era um tema tão sério a ser debatido como pude ver no link do rapier. Só falei as minhas impressões das garotas do anime, não fiz uma análise detalhada de seus erros e acertos ao longo da história e, ao meu ver, a do cabelo azul é a mais "adulta" e "normal". 

Acho válido uma menção provocativa do @jihox , que, por si só, valeu os likes que ganhou:
"E a Minori ter um macho não vai deixá-la menos besta. Os galactobacilos vivos curam várias doenças, mas não curam o retardo mental. Aliás, é capaz até de agravar o quadro de retardo dela."  Heh
Responder
 #172
(21/11/2016, 14:29)rapier Escreveu: Desconfio que você não leu https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid38913.

Então quer dizer que nesse ponto de vista, a minori dependendo de como a trama ocorria, o jeito retardado de ser dela era como uma mascara que foi usada pra ela se esconder do que acontecia em volta dela pra não se envolver ou algo do tipo? Como se ela usasse isso pra não ser ferida? Foi isso que eu entendi, no caso se ela fosse a taiga eu ja iria dizer em outras palavras que isso era força do protagonismo. De qualquer forma imagino se ela não tivesse esse ''plot armor'' jogado em cima dela iria ser uma personagem muito mais coerente e levada a sério óbvio, mas isso é o que faz ela ser especial pra mim. Me chamem de retardado por defender ela  HAHA!
Responder
 #173
(21/11/2016, 14:51)lGabel Escreveu: Tô me sentindo um pouco mal, porque não sabia que era um tema tão sério a ser debatido como pude ver no link do rapier. Só falei as minhas impressões das garotas do anime, não fiz uma análise detalhada de seus erros e acertos ao longo da história e, ao meu ver, a do cabelo azul é a mais "adulta" e "normal". 

Não, não é um "tema tão sério", é só que há base lógica pra Ami ser considerada a melhor.

(21/11/2016, 14:54)Nyang Escreveu: Então quer dizer que nesse ponto de vista, a minori dependendo de como a trama ocorria, o jeito retardado de ser dela era como uma mascara que foi usada pra ela se esconder do que acontecia em volta dela pra não se envolver ou algo do tipo? Como se ela usasse isso pra não ser ferida? Foi isso que eu entendi, no caso se ela fosse a taiga eu ja iria dizer em outras palavras que isso era força do protagonismo. De qualquer forma imagino se ela não tivesse esse ''plot armor'' jogado em cima dela iria ser uma personagem muito mais coerente e levada a sério óbvio, mas isso é o que faz ela ser especial pra mim. Me chamem de retardado por defender ela  HAHA!

A Minori usa uma máscara que a torna besta e com isso se torna besta. Ela pode até ter defesa, só não a consideramos a melhor dona.
Responder
 #174
Só essa putaria de "eu gosto do cara, mas vou deixar minha amiga ficar com ele" já a invalida como escolha.
Responder
 #175
(19/12/2016, 21:49)Gabrinius Escreveu: toradora é intocável

Concordo. Ninguém deve tocar ou chegar perto disso.
2 usuários curtiram este post: Lonely, rapier
Responder
 #176
(19/12/2016, 21:51)Metroid Escreveu: Concordo. Ninguém deve tocar ou chegar perto disso.

Opinião sensata e racional.
Responder
 #177
(13/01/2017, 23:01)Gabrinius Escreveu: Lave os dedos antes de digitar esse nome

Aí o cara suja os dedos de novo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #178
(13/01/2017, 23:04)mandrake_ Escreveu: Aí o cara suja os dedos de novo.

O que ele vai fazer depois de digitar pra que fiquem sujos já não é problema meu
Responder
 #179
(13/01/2017, 23:01)Gabrinius Escreveu: Lave os dedos antes de digitar esse nome

Vai continuar sujo depois de escrever ''Toradora''.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #180
Bom. É obvio que true blogueiros jamais gostariam de uma obra tão maravilhosa
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
Páginas (39): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes