Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 386 387 388 389 390 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.871
(20/11/2016, 12:48)Oiacz Escreveu: Acabei de ter um sonho estranho. Sonhei que a gravidade funcionava de forma diferente.
Invés dela puxar você para baixo, ela empurrava você para baixo...

Então a gravidade só funcionaria em locais que não estão cobertos tipo na rua que o céu está presente.
Mas em casa, que tem teto, não teria como a gravidade que vem de cima te afetar porque ela toda está batendo no teto...
Aí dentro de casa você fica flutuando... legal

HAHA!

Deve ser da hora sair flutuando de casa e assim que for pra rua levar um puta tombo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #3.872
(21/11/2016, 10:26)BinSlashBash Escreveu: Um aviso para os donos de fansubs, a caça as bruxas está aberto novamente, DMCA está a espreita, mantenham os backups dos seus sites atualizados

Não se preocupe, pois é exatamente isso que farão... em shares da vida bem conhecidos e que serão justamente o alvo. HAHA!

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...de-sp.html

Pra começar bem a semana.
 #3.873
Não daria certo fazer como antigamente, rolar dinheiro pra matar bandido?  Icon_cool
 #3.874
(21/11/2016, 11:32)Ton Escreveu: Não daria certo fazer como antigamente, rolar dinheiro pra matar bandido?  Icon_cool

Não, por causa dos amantes de banidos que estão praticamente dominando o país.
 #3.875
[Imagem: YQybwIy.jpg]

Comércio tá bem otimista com a Black Fraude.
 #3.876
Caralho sério mesmo que vcs acham que uma equipe de emergência tem que atender primeiro uma pessoa levemente ferida quanto tem uma pessoa gravemente ferida do lado? Se houvesse risco do policial morrer seria compreensível ter um pouco de hesitação, e se estivessem em situação igualmente grave até considero justo tratar o policial primeiro, mas no caso dado me parece bem idiota achar que as pessoas que escolheram salvar o traficante estejam idolatrando traficantes.

(21/11/2016, 12:26)rapier Escreveu: Comércio tá bem otimista com a Black Fraude.

Considerando que de 2013 para 2014 houve aumento de mais de 100%, e de 2014 para 2015 o aumento foi de 72%, o que te leva a dizer que uma expectativa de aumento de 25% (bem menos acentuado que os crescimentos anteriores) seja "otimista"? Eu até entendo que o mercado não seja algo que cresce infinitamente e que vai chegar a um ponto onde obviamente vai estabilizar e até cair as vendas, mas como olhando só esse gráfico não me pareceu possível ter informações suficientes pra tirar esse tipo de conclusão fiquei curioso pra saber como você formou essa opinião.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #3.877
Sempre consigo achar True promoções na Black Friday.
Ano passado peguei um onkyo por uns 1600... Preço da época que o dólar era 2 e pouco.
 #3.878
(21/11/2016, 13:11)Israfil Escreveu: Considerando que de 2013 para 2014 houve aumento de mais de 100%, e de 2014 para 2015 o aumento foi de 72%, o que te leva a dizer que uma expectativa de aumento de 25% (bem menos acentuado que os crescimentos anteriores) seja "otimista"? Eu até entendo que o mercado não seja algo que cresce infinitamente e que vai chegar a um ponto onde obviamente vai estabilizar e até cair as vendas, mas como olhando só esse gráfico não me pareceu possível ter informações suficientes pra tirar esse tipo de conclusão fiquei curioso pra saber como você formou essa opinião.

25% daquela quantia ali é bem otimista considerando o cenário econômico atual do Brasil.
 #3.879
Depois que o porra louca ganhou a eleição usajin, o Justus tá querendo ir na onda e pensando em se candidatar à presidência do brbr.
 #3.880
(21/11/2016, 15:17)Metroid Escreveu: Depois que o porra louca ganhou a eleição usajin, o Justus tá querendo ir na onda e pensando em se candidatar à presidência do brbr.

Boa onda, mas talvez o João Dória se mostre ser melhor candidato.
Páginas (510): 1 ... 386 387 388 389 390 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes