Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: knL9IVz.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de: They Are My Noble Masters
Título alternativo: Sinônimo: They are my noble Masters | Japonês: 君が主で執事が俺で They are my noble Masters | Abreviatura: TAMNM, gadegade, kimiaru, がでがで, きみある
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Slice of life
Obra original: Jogo para PC (25/05/2007)
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Minato Soft
Site oficial: http://kimiaru.jp/
Estúdio: ACGT
Produtora: -
Diretor: Kudou Susumu
Supervisor do script: Takahiro
Character designer: Matsumoto Fumio
Data de estréia: 06/01/2008
Emissora: TV Kanagawa, Chiba TV, Tokyo MX, TV Saitama, AT-X, TwellV, Nippon TV, Nippon TV System, RTL CBS Entertainment, YTV, Hokkaido Broadcasting, TV Setouchi
Número de episódios: 13
Abertura: "Hizamazuku made 5 Byou Dake!" por Hashimoto Miyuki
Encerramento: "Butler Switch On!" por Gotou Yuuko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Nunca vi mas pretendo ver se sair BD.
Responder
 #3
Não conheço, mas devo ver qualquer dia.
Mais um para a liista interminável de ptw.
Responder
 #4
É bom desenterrar coisas "antigas" de vez enquando. Me lembro que gostei do anime, principalmente do final.
Responder
 #5
Nome gigante, péssimo sinal
Responder
 #6
Mesmo universo de Maji de Watashi ni Koi Shinasai, inclusive tem personagem de MajiKoi aí (ou tem personagem disso aí em MajiKoi, não sei qual veio primeiro), a Kuki Ageha, rival da Momoyo. Isso me faz ter interesse em assistir ou jogar a Novel.
Responder
 #7
Já comentei várias vezes esse anime.. só agora q fizeram tópico  Icon_lol

(16/11/2016, 22:54)Gabrinius Escreveu: Nome gigante, péssimo sinal

O nome termina antes do 2 pontos.. ele exagerou, deve ter juntando o ingles com japa.
Responder
 #8
Vi isso em 2009, na época eu gostei, infelizmente hoje não sei dizer o porque pois não tenho nenhuma memória significativa sobre.
Responder
 #9
Lembro de um episódio disso que teve uma disputa pra ver quem ia ficar com a loirinha, aí a irmã dela ganhou e a descabaçou durante a noite. booty
Responder
 #10
(26/01/2017, 13:00)Metroid Escreveu: Lembro de um episódio disso que teve uma disputa pra ver ia ficar com a loirinha, aí a irmã dela ganhou e a descabaçou durante a noite. booty

A irmã tem tara pela loira e a mais nova é esquecida por ter uma personalidade genérica kkkk
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes