Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 91
902 respostas neste tópico
 #331


O Trunks usou a Excalibur da Saber. HAHA!

(12/11/2016, 21:52)llNoNickll Escreveu: Ele já era meio que um "Alpha Blue"

Alpha mesmo. Não passou pelo ritual e nem teve o treino do Wiss. Mas ei, isso é DBS, então o povo tira poderes do rabo por motivos aleatórios.
Ah, Toei... Icon_lol
Responder
 #332
(12/11/2016, 21:31)llNoNickll Escreveu: Misto de sentimentos total. Episódio ia bem até uns 60% (lágrimas no Final Kamehameha Crying ), mas na reta final desandou horrores...
Spoiler:  
Fusão desfez do nada ai para "solucionar" tiraram um Trunks mais broken que MMO em alpha teste fazendo uma genkidamaSpirit Sword com ali. TNC!

Mas antes o Vegetto ter resolvido e depois rolado essas palhaçadas com outra coisa, até porque o Vegetto era totalmente superior

Se até você tá reclamando é porque a coisa tá feia
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #333
(12/11/2016, 22:04)jasque Escreveu: Se até você tá reclamando é porque a coisa tá feia

Icon_lol
No momento que o Mirai Trunks consegue usar uma "genkidama" na espada para cortar o mal ao meio é porque tem algo muito errado.

E eu que já tinha achado paia o Goku usar Genkidama nele mesmo para derrotar o Androide 13, passei a achar aquela solução mais aceitável (ele ao menos conhece a tecnica HAHA! )


Pior que não foi em todo ruim, mas essas saída tem como defender não...
Responder
 #334
(12/11/2016, 22:10)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
No momento que o Mirai Trunks consegue usar uma "genkidama" na espada para cortar o mal ao meio é porque tem algo muito errado.

E eu que já tinha achado paia o Goku usar Genkidama nele mesmo para derrotar o Androide 13, passei a achar aquela solução mais aceitável (ele ao menos conhece a tecnica HAHA! )

Pior que não foi em todo ruim, mas essas saída tem como defender não...

Eu acho que o Toriyama nem pensou nesse final, tem muita cara de toei

Deve ter tido uma mudança de planejamento no meio do caminho também, porque esses últimos episódios deram uns saltos aleatórios de cena.
Responder
 #335
(12/11/2016, 22:12)jasque Escreveu: Eu acho que o Toriyama nem pensou nesse final, tem muita cara de toei

Sim, mas é o Toriyama mesmo que tá escrevendo isso?
Responder
 #336
(12/11/2016, 22:13)Metroid Escreveu: Sim, mas é o Toriyama mesmo que tá escrevendo isso?

É o que querem que o povo pense, mas duvido.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #337
(12/11/2016, 22:13)Metroid Escreveu: Sim, mas é o Toriyama mesmo que tá escrevendo isso?

Ele deve escrever só umas idéias soltas lol
Responder
 #338
(12/11/2016, 22:16)jasque Escreveu: Ele deve escrever só umas idéias soltas lol

Provável, já que algumas coisas soltas até que funcionam bem:
- o limite de 1 hora do Potara até que não incomoda tanto (até porque serviria para a saga do Boo);
- aparição do Vegetto foi bem vinda;
- utilizar a Spirit Bomb (ou Genkidama, seja como preferir Icon_lol ) é aceitável;
- mesclar ela na espada do Trunks e fazer ele desferir o golpe final é uma resolução digna. Mas precisava ao menos trabalhar melhor (faz um episódio só para isso se precisar, com o Goku juntando as energias e Vegita|Trunks ganhando tempo ou sei lá)

Mas da forma forçada e corrida que foi é difícil defender... já que basicamente foi o Mirai Trunks pegando buff aleatoriamente. Escalada de poderes antigamente ao menos fazia mais sentido Icon_rolleyes
Responder
 #339
(12/11/2016, 22:21)llNoNickll Escreveu: - mesclar ela na espada do Trunks e fazer ele desferir o golpe final é uma resolução digna. Mas precisava ao menos trabalhar melhor (faz um episódio só para isso se precisar, com o Goku juntando as energias e Vegita|Trunks ganhando tempo ou sei lá)

Sim, podia ter ele passando a energia pro Trunks, que nem ele fez com o Kurilin lá na saga do Vegeta.
Responder
 #340
Quer dizer que no fim o poder da amizade venceu :v
Responder
Páginas (91): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes