Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
246 respostas neste tópico
 #141
Episódio bem tenso. Fugiu totalmente do clima apresentado na série até o momento. Mas como eu gosto de obras nesse estilo ele me agradou e muito. Icon_mrgreen
O episódio quase que esfregou na cara do espectador que os membros da organização rival são construidos ou modificados de forma diferente. Achei meio desnecessario a quantidade de vezes que citaram isso, mas vou deixar passar porque é um ponto meio que irrelevante.
Observando algumas referências deste episódio, começando pelo nome. Eco é basicamente uma reflexão de som que chega ao ouvinte algum tempo após o som direto, no caso isso deve se referir aos loops, ir e voltar. E a ideia de robotização, não sei se não se refere a própria Cocona, afinal ela não aparentava ter tantas motivações antes de conhecer a Papika, tanto que ela considera Pure Illusion como um lugar divertido. Seria uma forma de escapar dessa realidade. Lembrando que os mundos que elas visitam sempre tem alguma ligação com os sentimentos delas no mundo real de alguma forma.
Álias, é só eu que estou sentido falta dos comentário cheios de informações do @PaninoManino? Onde estão os comentários gigantes cheios de informações pra ficarmos refletindo por algum tempo?
Responder
 #142
(04/11/2016, 19:50)Rogue993 Escreveu: Episódio bem tenso. Fugiu totalmente do clima apresentado na série até o momento. Mas como eu gosto de obras nesse estilo ele me agradou e muito. Icon_mrgreen
O episódio quase que esfregou na cara do espectador que os membros da organização rival são construidos ou modificados de forma diferente. Achei meio desnecessario a quantidade de vezes que citaram isso, mas vou deixar passar porque é um ponto meio que irrelevante.
Observando algumas referências deste episódio, começando pelo nome. Eco é basicamente uma reflexão de som que chega ao ouvinte algum tempo após o som direto, no caso isso deve se referir aos loops, ir e voltar. E a ideia de robotização, não sei se não se refere a própria Cocona, afinal ela não aparentava ter tantas motivações antes de conhecer a Papika, tanto que ela considera Pure Illusion como um lugar divertido. Seria uma forma de escapar dessa realidade. Lembrando que os mundos que elas visitam sempre tem alguma ligação com os sentimentos delas no mundo real de alguma forma.
Álias, é só eu que estou sentido falta dos comentário cheios de informações do @PaninoManino? Onde estão os comentários gigantes cheios de informações pra ficarmos refletindo por algum tempo?

Eco é quando o som vai e volta, não tem nada a ver com atraso.

Acho que o panino ficou triste com a existencia do topico de animes de blogueiro e nois zuando os fazedores de post gigante.
Responder
 #143
(04/11/2016, 20:55)Gabrinius Escreveu: Eco é quando o som vai e volta, não tem nada a ver com atraso.

Acho que o panino ficou triste com a existencia do topico de animes de blogueiro e nois zuando os fazedores de post gigante.
Esqueci de citar, mas isso é a definição na acústica. Mas de qualquer forma, ocorre um intervalo de tempo pra o som voltar, não é instantâneo. Então a referência nos loops ainda se encaixa.
Responder
 #144
O episódio da semana passada foi muito bom, mas gostei mais desse. E foi sobre a Iro-senpai.
Mas fiquei tão entretido que acabei nem printando nada para fazer post aqui Icon_lol

Teve bastante coisa mas não acho que foram tão relacionadas ao plot em si, e sim ao Pure Illusion da vez.
Mas deu pra ver nesse episódio que, aparentemente, elas afetam a realidade indo ao Pure Illusion...
Ou que a Senpai sabe do Pure Illusion e sabe que elas entraram na "história" dela...
Prefiro a 1º ideia.

[Imagem: WsgoA4U.jpg]

Parece que terá várias Papikas em formatos diferentes semana que vem.
Pela preview dá para identificar uma tomboy, uma nerd e uma "onee-san".
Responder
 #145
Gostei do episódio. Não teve nenhuma grande revelação, apenas como foi dito a suposta ideia de que o Pure Ilussion afeta a realidade. Só não sei se vão confirmar essa ideia no próximo episódio ou vai ficar só na base da interpretação mesmo, pela prévia me pareceu que vão voltar o foco para as duas protagonistas.
Eu também quero saber o porque deles esconderem o número de fragmentos que elas precisam pegar. Se a Flip Flapp precisa de todos, é provável que eles terão que recuperar aqueles que estão com a organização rival. Mas dúvido que seja isso, é provável que a Flip Flap necessite de menos para realizar seus objetivos. Não acho que fariam um ataque para roubar os fragmentos, até porque os rivais se mostraram mais fortes até este momento da história.
Responder
 #146
Caramba, esse ep me pegou de jeito.

A tia da Iroha tinha Alzheimer. Imagine a cabeça de uma criança que não compreende isso, vendo um ente querido definhando dessa forma.

Bom ver que a cocona e a papika conseguiram fazer a senpai superar isso ao interferir na realidade.

Pra mim o anime fica melhor a cada ep e a história começa a ganhar corpo.
Responder
 #147
A hora que apareceu o desenho delas brincando na banheira eu achei que era alguem com o pescoço cortado jorrando sangue.
Responder
 #148
Cara que episódio bom, boa parte dele eu achava que era uma história sobre a cocona com a avó dela. Só no final mesmo é que eu me toquei que era outra pessoa, ai quanto ela voltaram pra realidade e viram que tinham mudado ela minha mente explodiu.

[Imagem: WrKPhfd.gif]
Responder
 #149
(12/11/2016, 00:14)Gabrinius Escreveu: A hora que apareceu o desenho delas brincando na banheira eu achei que era alguem com o pescoço cortado jorrando sangue.
Mas como tu chegou nessa conclusão? Eu não vi isso.Icon_lol
Responder
 #150
(12/11/2016, 00:49)Rogue993 Escreveu: Mas como tu chegou nessa conclusão? Eu não vi isso.Icon_lol

Eu me refiro ao desenho da cocona.
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes