Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 373 374 375 376 377 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.741
(11/11/2016, 15:17)Ton Escreveu: Vc não sabe se a mulher é uma baranga.

Cadeia nela.
 #3.742
[Imagem: f9UF1Ps.jpg]

Quem bom que só americano escolhe presidente americano kkkk

Obs: Eu sei que isso não é sério
 #3.743
(11/11/2016, 16:00)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f9UF1Ps.jpg]

Quem bom que só americano escolhe presidente americano kkkk

Obs: Eu sei que isso não é sério

Apesar dos apesares, vamos lembrar que os escandinavos tem índices de idh melhores que os americanos (ao menos noruega e dinamarca).
Comparados à Russia então...

Mas só pra constar mesmo.
 #3.744
Que caso inusitado esse do estupro. Por um lado uma mulher, bêbada ainda por cima, conseguir forçar um homem a ter relações sexuais é difícil de acreditar... O que me levaria a acreditar que ele pode até ser quem de fato estuprou a garota. Porém justamente por estar intoxicada e vulnerável seria considerado provável que o rapaz tivesse mesmo tentado o ato, então o medo de ser preso injustamente poderia levar alguém a fazer contra a vontade...
Mas no fim das contas acho que se o cara realmente foi vítima ele mandou mal. Não havendo indícios de agressão a ela por parte do cara (nem física nem sexual) não acredito que ele seria preso, logo a melhor situação era só ignorar a mulher e deixar ela lá sozinha, duvido que conseguiria correr atrás dele estando intoxicada também...
 #3.745
(11/11/2016, 17:11)Israfil Escreveu: Mas no fim das contas acho que se o cara realmente foi vítima ele mandou mal. Não havendo indícios de agressão a ela por parte do cara (nem física nem sexual) não acredito que ele seria preso

Devido as circunstancias, preso eu acho que ele não iria, mas que ele teria uma enorme dor de cabeça por um longo período de tempo é certeza.
E nesses casos, a palavra da mulher vale umas 1000x mais que a palavra do homem.

(11/11/2016, 16:00)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f9UF1Ps.jpg]

Lembrando que o Trump ia perder feio nas pesquisas americanas também.
 #3.746
(11/11/2016, 17:46)gusyavoo Escreveu: Devido as circunstancias, preso eu acho que ele não iria, mas que ele teria uma enorme dor de cabeça por um longo período de tempo é certeza.
E nesses casos, a palavra da mulher vale umas 1000x mais que a palavra do homem.

Poisé, eu entendo o pensamento, mas a alternativa é transar com a mulher e qual vai ser o resultado disso? Primeiro que vai ter material genético seu pra comprovar que houve a relação, a mulher ainda vai estar bêbada então vai ser considerada como vunlnerável. Você teria que acreditar na boa fé da mulher que tá te ameaçando e isso não me parece muito inteligente. Enfim, vc vai estar piorando muito a sua situação era melhor só ignorar e/ou correr na minha opinião, mesmo que depois tenha que passar um pouco de dor de cabeça dando depoimentos ou o que for requerido que vai ser difnitivamente bem menos dor de cabeça que ser indiciado por estupro.
 #3.747
(11/11/2016, 18:00)Israfil Escreveu: Você teria que acreditar na boa fé da mulher que tá te ameaçando e isso não me parece muito inteligente. Enfim, vc vai estar piorando muito a sua situação era melhor só ignorar e/ou correr na minha opinião, mesmo que depois tenha que passar um pouco de dor de cabeça dando depoimentos ou o que for requerido que vai ser difnitivamente bem menos dor de cabeça que ser indiciado por estupro.

Também acho que ele se complica mais...
Só quis pontuar que é provável que se a mulher quiser ferrar, de qualquer forma ele vai se lascar, mas com certeza com a atitude dele ele se lascaria bem mais.
 #3.748
hora do troll com delay

[Imagem: UBHMJcX.gif]
 #3.749
Se o cara simplesmente finge que nada aconteceu e vai embora, a mulher mais tarde faz a denúncia e fode a vida dele, não terá como ele afirmar que a vítima foi ele mesmo. Todos acreditarão na mulher. E segundo ele a camisinha estourou, seria questão de tempo da mulher ir na delegacia. Pra mim ele fez mais que o correto em ser o primeiro a fazer B.O.
 #3.750
(11/11/2016, 18:10)Oiacz Escreveu: Se o cara simplesmente finge que nada aconteceu e vai embora, a mulher mais tarde faz a denúncia e fode a vida dele, não terá como ele afirmar que a vítima foi ele mesmo. Todos acreditarão na mulher. E segundo ele a camisinha estourou, seria questão de tempo da mulher ir na delegacia. Pra mim ele fez mais que o correto em ser o primeiro a fazer B.O.

O ideal seria ele ignorar a dona mas ir logo fazer o B.O.. Do jeito que ele fez ficou esquisito.
Páginas (510): 1 ... 373 374 375 376 377 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 59 Visitantes