Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #431
Fds passado assisti na Netflix "Tirando o Atraso" com De Niro e aquele cara do High School Musical. Veiiiiiiiiiiiiiii. Nunca ri tanto. PQP!! Tá faltando mais estes tipos de filmes de comédia hard tanto na netflix, quanto no cinema. E super recomendo!
 #432
(20/10/2016, 21:06)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/YASj8IuQ_Yw?html5=1

Até faz sentido. Ao menos é melhor que o suposto sobrenatural disso.

Faz sentido, porém há um pequeno problema, a suposta dupla de assassinos sumiu.
 #433
Assisti Dr. Estranho. Gostei do que vi, apesar de nunca ter lido nada referente ao héroi. 

Quer se tornar um héroi, só ir para o Nepal.  Icon_lol Icon_lol
 #434
Os último 3 filmes que vi:

Ouija - Origem do Mal: Inicio bem legal, final uma porcaria, invalida qualquer coisa que você tenha achado bom no incio.
O contador: Filme bem legal, recomendo, única coisa chata foi as piadinhas estilo comedia romântica.
Truque de mestre 2: Achei bem pior que o primeiro, não recomendo.
 #435
Faltou algo nesse filme do Dr Estranho, esse gameshark acabou quebrando o filme

Os visuais são muito bonitos pelo menos

Podia ser um dos melhores filmes da marvel, mas sinto que o potencial foi desperdiçado.
 #436
(08/11/2016, 18:39)gangrena Escreveu: Nessa foto flutando no planeta a nave mãe Drej do Titan AEIcon_eek


Esse filme aí era bem feito pra época. Uma animação usajin que mesclava bem 2d com 3d era raridade.
 #437
(08/11/2016, 18:47)Metroid Escreveu: Esse filme aí era bem feito pra época. Uma animação usajin que mesclava bem 2d com 3d era raridade.

Sim e apostaram em um segmento que não existia muita coisa nos EUA na época, fazer uma animação que não fosse familia ou engraçadex.

Mas como americano é tudo escroto e acha que é tudo desenho para criança deu ruim para o filme e foi fail.
 #438
(08/11/2016, 19:29)gangrena Escreveu: Sim e apostaram em um segmento que não existia muita coisa nos EUA na época, fazer uma animação que não fosse familia ou engraçadex.

Mas como americano é tudo escroto e acha que é tudo desenho para criança deu ruim para o filme e foi fail.

E eu achando que isso tinha vendido.

Putz, isso nem se pagou. O prejuízo foi grande.
 #439
(09/11/2016, 19:26)JJaeger Escreveu: Que preconceito, existe bastante material bom no ocidente.

Que não é do meu interesse. Desde quando comecei a ver animes (há 15 anos) parei de ver coisas da SJCO com regularidade, e há 10-12 anos parei por completo de ver. As últimas coisas (filmes) da SJCO que eu vi estão mencionadas por aqui nesse subfórum.
 #440
(09/11/2016, 19:31)rapier Escreveu: Que não é do meu interesse. Desde quando comecei a ver animes (há 15 anos) parei de ver coisas da SJCO com regularidade, e há 10-12 anos parei por completo de ver. As últimas coisas (filmes) da SJCO que eu vi estão mencionadas por aqui nesse subfórum.

Putz, nem filme você vê mais?
Seriado, nada?

Poxa, ta perdendo muito conteúdo bom...
Páginas (88): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes