Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43
424 respostas neste tópico
 #271
(21/09/2016, 20:05)Opeth Escreveu: Eu ri... Mas se bobear o 5 é pior pq tu depende mais da i.a

Cara, ao menos no 5 o parceiro te "ajuda". No 4 a criatura lá não segue uma simples instrução.

(21/09/2016, 20:07)rapier Escreveu: O 5 é pior. A Ashley ao menos não gasta tua munição e teus itens.

Mas morre de novo e outra vez e te obriga a fazer tudo de novo.
Responder
 #272
Terminei o RE1 remake do ps4 que não tinha jogado e tirando a história e o diálogo que eram e sempre serão tosquinhos, reafirmo que RE1 é meu preferido da franquia e ouso dizer que achei o remake ainda melhor. Pra mim o ponto alto dele em relação aos outros é o lvdesign. Não é todo dia que jogo algo com esse nível de estruturação, os exemplos mais recentes devem ser dark souls e link between worlds. Sinto muita falta de formas similares de exploração e progressão nos jogos recentes. É muito foda como as "quests" do jogo são livres pra você explorar a mansão do seu jeito, sempre com a sensação de que não devia estar entrando em algum lugar, mas coletando um pedaço do quebra-cabeças que é uma quest maior. Há vários detalhezinhos no design que mostram também como a experiência é polida, como os pontos de entrega de munição e ink ribbon, a localização estratégica das salas de save/baú, a gentileza dos devs em realocar os inimigos quando você usa as portas, a forma como o som e os jump-scares são planejados em conjunto com os pontos de fuga e de atenção da câmera fixa e ajudam a manter a tensão do jogo constante mesmo quando você acha que está seguro, etc...

Em se tratando de comparação, acho que o jogo ficou bem superior, mas tropeça em uns pontos (nada demais, no entanto):

O que achei melhor: Remake tem mais áreas, o jogo é maior, o gameplay é mais fluido, a Lisa foi uma adição interessante, os zumbis vermelhos são bem legais como os mapas tão mais abertos e a movimentação tá melhor (mesmo no modo tanque), os mapas refeitos ficaram visualmente fantásticos, os puzzles melhoraram muito, os combates novos e a expansão deles, tipo enfrentar o membro do team bravo zumbificado na varanda. O jogo é mais bonito Ohrly

O que achei pior: A Colt vem mais cedo e Hunter não me incomoda mais. As cutscenes novas apesar de serem tecnicamente uma melhoria, só reforçaram o quanto o diálogo e algumas cenas são bestas e forçadas, tipo a Jill vendo um aliado levar um tiro na sua frente sem piscar ou se esforçar em assumir uma posição de defesa e procurar o assassino. Em vez disso ela faz um comentário besta "nossa, quem matou ele deve ser um expert" - Só que o cara levou um tiro de alguém há 3 metros escondido no corredor (obviamente o wesker). A mecânica de queimar zumbis embora interessante pelos zumbis vermelhos é inteligente, mas não senti necessidade ou vontade de queimar os zumbis e me dar ao trabalho de ficar enchendo cantil. Não sei como o jogo poderia tornar isso melhor, talvez o cantil e o isqueiro ocupando 1 slot só ou ficando como subitem tipo as facas, daí era só encher os cantis quando tivesse galão. Acho que assim eu teria mais vontade de matar e queimar zumbis em vez de só me esquivar deles ou deixá-los se transformar para matar de novo. O inventário já é pequeno o bastante sem esses 2 itens. Basicamente foi uma mecânica morta no meu jogo.


Aguardando com boas expectativas pelo remake do 2.
Responder
 #273
[Imagem: ukKlmvW.png]

Quase 400 pilas. Cry



Inimigo imortal. Facepalm

Deluxe tá cento e algo na pré venda do steam, preço bem mais acessível.
Responder
 #274


Música tema do jogo.
Responder
 #275
(08/11/2016, 11:50)Metroid Escreveu: Música tema do jogo.

É até bacaninha, com o trailer e talz.

(01/11/2016, 21:23)Metroid Escreveu: Deluxe tá cento e algo na pré venda do steam, preço bem mais acessível.

Ninguém certo da cabeça compra jogo de ps4 digital em lançamento. Jogo de console o ideal é mídia fisica que tem lojas competindo por preço.
Responder
 #276
(08/11/2016, 12:07)Opeth Escreveu: Ninguém certo da cabeça compra jogo de ps4 digital em lançamento.

Tem louco pra tudo.

Responder
 #277
Gosto do 2 por conta do beta. Quando descobri o modo "debug" usando o controle 2, foi só zoação.

O 1 foi o que mais deu "medo", parte maldita a do cachorro logo no começo. Já o 3, eu não sabia pn de .jp então escolhia aleatóriamente as opções quando o Nemesis aparecia.

E parei por aí... vi alguns videos dos seguintes, mas nunca me interessei por eles.
Responder
 #278
Capcom espera que o RE 7 venda 4KK. Comparando, ela achou que o 6 venderia 7KK mas vendeu 5KK.
Responder
 #279
Facepalm
Responder
 #280
RE7 terá edição de colecionador... sem o jogo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


...

Vá se fuder, Capcom, vá se fuder.

[Imagem: FCpQrpc.jpg]
Responder
Páginas (43): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes