Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 73
721 respostas neste tópico
EP11

o inimigo que não faz função de inimigo... Icon_lolIcon_lol
pessoalmente Machine Doll é bem melhor...
Responder
(21/03/2014, 09:46)martec Escreveu: EP11

o inimigo que não faz função de inimigo... Icon_lolIcon_lol
pessoalmente Machine Doll é bem melhor...

Machine Doll era baseado em arcos, logo caía na repetição. O último arco de Machine Doll foi sacal, o suficiente preu decidir não ver uma season 2. Além disso, Machine Doll dava mais foco à viadagem do protagonista e ficava horrível em certas lutas com os modelos em CG dos anos 90.

Pra mim Mahou Sensou e Machine Doll estão basicamente no mesmo nível, exceto pelo fanservice.
Responder
Mahou Sensou é melhor sem dúvidas. Machine Doll foi um anime chato e repetitivo com um protagonista alérgico a bocetas que nem de longe chegou a dar algum fechamento ao problema principal do anime. As lutas eram mais ou menos (pra menos), só o fanservice que salvava.

Mahou Sensou não é repetitivo, o protagonista não é viado, vai ter um fim e as lutas são bem melhores de se assistir. Claro que a Madhouse não tá fazendo o melhor trabalho do mundo ao animar as lutas, mas tá melhor que as CGs de Machine Doll. O fanservice não é excessivo a ponto de me fazer assistir o anime só por isso (caso de Machine Doll, era a única coisa que prestava), mas também não é inexistente.
1 usuário curtiu este post: efs2
Responder
(21/03/2014, 09:52)rapier Escreveu: Machine Doll era baseado em arcos, logo caía na repetição. O último arco de Machine Doll foi sacal, o suficiente preu decidir não ver uma season 2. Além disso, Machine Doll dava mais foco à viadagem do protagonista e ficava horrível em certas lutas com os modelos em CG dos anos 90.

Pra mim Mahou Sensou e Machine Doll estão basicamente no mesmo nível, exceto pelo fanservice.

Machine doll me fez vontade de ler...
esse não tenho mínima vontade de ler a Novel...
Machine pode até ser em arco, mas bem melhor que STB que tbm em arco...
Eu nem sei objetivo final de STB... diferente de Machine que no vol. 13 já falta apenas 5 dias para termino do Yakai... se bem que eu ainda esteja no vol. 9
Responder
(21/03/2014, 10:03)martec Escreveu: Machine doll me fez vontade de ler...
esse não tenho mínima vontade de ler a Novel...
Machine pode até ser em arco, mas bem melhor que STB que tbm em arco...
Eu nem sei objetivo final de STB... diferente de Machine que no vol. 13 já falta apenas 5 dias para termino do Yakai... se bem que eu ainda esteja no vol. 9

Comparando os animes, Machine-Doll veio me cansar no 3º arco, já STB só no 6º. 1x0 STB.

O objetivo final de STB é o cara comer as donas. Já o de Machine-Doll é o cara sacrificar donas pra foder um macho. 2x0 STB.
2 usuários curtiram este post: Lanturia, Raffael
Responder
(21/03/2014, 10:07)rapier Escreveu: Comparando os animes, Machine-Doll veio me cansar no 3º arco, já STB só no 6º. 1x0 STB.

O objetivo final de STB é o cara comer as donas. Já o de Machine-Doll é o cara sacrificar donas pra foder um macho. 2x0 STB.

Não lembro de ter visto o Kojou comer ninguem ali. O cara só vira "macho" na hora de precisar do sangue das donas. Se bem que isso é mais do que o cara de Machine Doll fez.
Responder
(21/03/2014, 10:47)Metroid Escreveu: Não lembro de ter visto o Kojou comer ninguem ali. O cara só vira "macho" na hora de precisar do sangue das donas. Se bem que isso é mais do que o cara de Machine Doll fez.

Bom ver que você ainda se lembra que o Kojou está bem à frente do Raishin. O Raishin vira macho em momento algum.

O ep. 11 foi mais mal feito ainda que os anteriores, a animação estava horrível. Mas pra variar, gostei de como o anime mostra detalhes como a Kurumi desfazer a magia de transformação quando passa a mão nos lábios ou ela transformada na Hotaru pegar na roupa do Oigami.

Já a OST continua excelente. A música que toca no meio do anime, na conversa do Takeshi com a bruxa do 71, tem que ter uma versão cantada. Não é possível que seja só instrumental.
Responder
[Imagem: 2um1GUO.jpg]

Tá pior que o traço do anime.
Responder
Último episódio

Vou esperar mais gente assistir isso pra começar a discussão. A porra foi muito louca.
Responder
Final me lembrou Divergence Eve. Pelo que entendi o Gekkou e o Takeshi foram mandados para o passado, mas o Gekkou teria sido mandado para 1997 e o Takeshi para 1998.
Responder
Páginas (73): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes