Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 354 355 356 357 358 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.551
(07/11/2016, 12:56)Metroid Escreveu: E virava o Batman.

E se candidatava a vereador HAHA!
 #3.552
(07/11/2016, 12:55)Gabrinius Escreveu: Inegavelmente. Mas será que a maioria dos órfãos são esses bebes que são jogados na rua?

Se voce fosse menor de idade, entrasse um bandido na padoca e matasse seus pais você seria um orfão, cumpadi.

Aham, sei disso. Mas assim como casais héteros, casais gays prefeririam adotar um recém nascido abandonado, não um marmanjo de 10-17 anos que teve os pais mortos.

E pera, quando teus pais morrem e tu é de menor, tua guarda não vai automaticamente para outra pessoa da família? Tipo tios, vós...?
 #3.553
(07/11/2016, 12:55)Lonely Escreveu: Esse tipo de coisa é difícil definir. Comparado a um conservador cristao branco heterossexual, um comunista ateu é máximo do progressismo. Mas a "new left" (representado pela bandeira do Brasil na tirinha) é definitivamente mais progressista que um bolchevique da primeira parte do séc. XX.

Na realidade, eu conheço stalinistas e não são lá tão diferentes assim de um conservador.

Haja complicação, cada dia parece que surge mais termo pra confundir tudo.
 #3.554
(07/11/2016, 12:58)Oiacz Escreveu: E pera, quando teus pais morrem e tu é de menor, tua guarda não vai automaticamente para outra pessoa da família? Tipo tios, vós...?

Nop.
 #3.555
(07/11/2016, 12:59)Metroid Escreveu: Nop.

Caramba que sacanagem, invés de deixar a criança com quem ela já conhece...
 #3.556
(07/11/2016, 12:58)Oiacz Escreveu: Aham, sei disso. Mas assim como casais héteros, casais gays prefeririam adotar um recém nascido abandonado, não um marmanjo de 10-17 anos que teve os pais mortos.

E pera, quando teus pais morrem e tu é de menor, tua guarda não vai automaticamente para outra pessoa da família? Tipo tios, vós...?

Se fosse assim não existiria orfão. Todos seriam encaminhados pros parentes.

Se voce for filho único seus filhos não tem tios, e mesmo que tenha parente, eles tem que ter condição de receber uma boca a mais.

(07/11/2016, 12:59)Oiacz Escreveu: Caramba que sacanagem, invés de deixar a criança com quem ela já conhece...

Passa longe de ser simples assim. Ninguem vai simplesmente empurrar a criança pra você por ser parente. Nem imagino que exista em algum lugar uma lei que permitiria isso.

Eu mesmo duvido que eu aceitaria meus sobrinhos se meu irmão morresse.
 #3.557
(07/11/2016, 13:01)Gabrinius Escreveu: Passa longe de ser simples assim. Ninguem vai simplesmente empurrar a criança pra você por ser parente. Nem imagino que exista em algum lugar uma lei que permitiria isso.

Pior que eu achei que era assim porque nos animes é assim HAHA!
 #3.558
(07/11/2016, 13:04)Oiacz Escreveu: Pior que eu achei que era assim porque nos animes é assim HAHA!

Quem dera tudo fosse igual os animes, eu teria um monte de cocotas querendo meu corpo nu. Fuckyeah

O triste é que por ser anime eu teria que fazer meu papel e ficar fugindo delas. Fuuu

Mas lembre que mesmo em usagi drop nenhum dos parentes queria adotar a rin, ficaram tentando empurrar ela pro outro parente do lado.

Ou ao menos que eu me lembre é assim.

Quem decide a guarda é o juiz, geralmente pra quem dentre os parentes se voluntarie e tenha condições minimas de criar.

Se não tiver ninguem apto ou disposto, vai pra adoção.
 #3.559
(07/11/2016, 12:46)Gabrinius Escreveu: Então tá explicado. Tudo certo. Embora eu não entenda como a china que entrega seu povo como mão de obra escrava praxatrair empresas seja comunista, mas firmeza.

Tanto faz quem escraviza quem, o que importa é que o partidão tenha seu dinheiro garantido sem trabalhar. HAHA!
 #3.560
Difícil...

[Imagem: mqFetYd.jpg]
Páginas (510): 1 ... 354 355 356 357 358 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes