05/11/2016, 14:07 |
Kidou Senshi Gundam Dai 08 MS Shoutai
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 13/06/2015, 22:23.
|
53 respostas neste tópico
|
05/11/2016, 14:23 |
Coloquei esse pra baixar ontem mas achei que eram OVAs como o Thunderbold, não 12 episódios
Devo demorar um pouco mais para assistir então, mas começo ainda hoje
05/11/2016, 14:33 |
05/11/2016, 14:39 |
Se tem mais que 5 episódios pra mim já é anime, igual LOGH e Yamato 2199.
05/11/2016, 14:39 |
Uma das batalhas que mais gosto de gundam no geral:
A outra é o Anavel Gato explodindo mais de metade da fereção.
Metade do anime assistido já. No geral está bom mas até agora achei os últimos 3 episódios beeeem ruins.
São episódios com cara de "problema de vida do personagem da semana". O ep4 foi sobre o marmanjão ficando emo por acreditar numa maldição que todo time que ele vai, todos morrem. Ep5 foi o cabeludo praticamente desertando da força militar pra perseguir carreira de músico e se fodendo por isso. E o ep6 foi a vez do apaixonado que invés de focar na missão, pensa na morte da bezerra e atrapalha a vida do povo. Me pergunto se essa cambada tem noção do que é uma força militar e de que eles estão em uma fucking guerra. Essas ceninhas tornam o anime bem cansativo, principalmente por me lembrarem Cowboy Bebop. Aquela Kiki também, estou esperando ela ter alguma utilidade além de só ocupar espaço no cockpit.
06/11/2016, 21:55 |
Terminei o anime e essa segunda metade foi muito melhor por ter acabado os "problemetes pessoais da semana".
Só achei desnecessário esse ep12 com as crianças e nomes repetidos. Não havia necessidade disso só para achar o cara. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes