Tava acompanhando aqui as correções das questões e existe algumas bastante complexas, acho torturante fazer o estudante pensar em 3 minutos em média pra responder questões desse tipo. A prova não prova quem sabe.. e sim quem responde mais rápido.
(05/11/2016, 18:00)Ton Escreveu: Além do cara decorar um monte de coisa.. ainda tem q refletir no tempo mais curto possivel.. prova pra mentes treinadas.
E umas palavras difíceis e contexto atual.
Deve ter gente que desistiu na metade.
Essa por exemplo acho que é D
Porque lembro que isso tava dando umas tretas porque a China tava querendo expandir sua influência naquela área.
Mas eu duvido que quem faz a prova se informa sobre essas coisas.
Vestido de Batman, rapaz vai 'zoar' atrasados do Enem, mas se atrasa
Júlio César da Silva Alves faz animação em festas e confecciona fantasias.
Intenção era gravar um vídeo para o seu canal na internet sobre cosplay.
(05/11/2016, 18:04)jasque Escreveu: E umas palavras difíceis e contexto atual.
Deve ter gente que desistiu na metade.
Essa por exemplo acho que é D
Spoiler: Imagem
Porque lembro que isso tava dando umas tretas porque a China tava querendo expandir sua influência naquela área.
Mas eu duvido que quem faz a prova se informa sobre essas coisas.
Mas é assim que oce desempata, cabra nem se informa do que ta acontecendo no mundo e nem treina interpretação de texto pra ficar só nos MMO e narutos tem que se lascar mesmo.
Tinha que ser é muito mais dificil.
(05/11/2016, 18:21)jasque Escreveu: Até a galera que vai zoar os atrasados tá chegando atrasada
Vestido de Batman, rapaz vai 'zoar' atrasados do Enem, mas se atrasa
Júlio César da Silva Alves faz animação em festas e confecciona fantasias.
Intenção era gravar um vídeo para o seu canal na internet sobre cosplay.
É o velho ditado do sujo querendo zuar o mal lavado
(05/11/2016, 18:28)Gabrinius Escreveu: Mas é assim que oce desempata, cabra nem se informa do que ta acontecendo no mundo e nem treina interpretação de texto pra ficar só nos MMO e narutos tem que se lascar mesmo.
Tinha que ser é muito mais dificil.
É o velho ditado do sujo querendo zuar o mal lavado