(04/11/2016, 21:06)Rogue993 Escreveu: Porque é o anime que os blogueiros mais amam, logo tem que arrumar um jeito de colocar ele em tudo que é lista.
Enquanto a Higurashi, sempre tive essa dúvida. A maioria das garotas não mostra interesse pelo protagonista, então não sei se conta como anime hárem.
Eu queria saber onde ta o moe.
Bom, as que tem idade pra poder pensar em omi tem interesse nele, exceto a shion.
Mas com duas minas já é harem?
(04/11/2016, 21:51)Oiacz Escreveu: Claro, é cada lista que tu posta aqui com uns items mais deploráveis que os outros...
Até eu assistiria menos anime assim
Seguindo essa lógica, pelos comentários aqui já postados e baseando-se na sua lista, tu já teria parado de assistir animes a séculos.
(04/11/2016, 21:51)rapier Escreveu: Não deve ser por falta de recomendação.
É, acho que eu montei uma lista em On-Hold muito fraca.
Terminando ela, vou montar outra com mais dedicação!
(04/11/2016, 21:51)Oiacz Escreveu: Claro, é cada lista que tu posta aqui com uns items mais deploráveis que os outros...
Mas brincadeiras a partes, eu assisti umas recomendações suas, e a proposito gostei de Karigurashi no Arrietty que você tinha falado bem.
A ultima lista dele ele só saiu com coisa boa na fila.
(04/11/2016, 21:51)Ton Escreveu: Isso é lenda, oq não falta é blogueiro colocando no top 10 de piores animes.
(04/11/2016, 21:53)gusyavoo Escreveu: Seguindo essa lógica, pelos comentários aqui já postados e baseando-se na sua lista, tu já teria parado de assistir animes a séculos.
Eu demorei pra firmar um gosto próprio, então tive bastante tempo para assistir muita coisa ruim com paciência de sobra...
E atualmente acabo assistindo anime ruim just for fun, não tenho tanto problema quanto a maioria das pessoas para assisti-los.
Acho que criei um costume
(04/11/2016, 21:53)gusyavoo Escreveu: É, acho que eu montei uma lista em On-Hold muito fraca.
Terminando ela, vou montar outra com mais dedicação!
Acho melhor tu esquecer isso de fazer suas próprias listas e deixar que alguém as faça para você
Aprenda com experiências passadas onde você montou suas próprias listas e acabou só assistindo porcaria