Diablo

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
340 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: Q02qifN.gif]
Responder
 #2
Felizmente nunca joguei e não pretendo jogá-lo. Não faz meu estilo de jogo.
Responder
 #3
Bem, a Blizzard surpreendeu e Diablo 3 terá uma espécie de remake de Diablo 1 dentro do jogo. Era melhor terem feito logo um remake decente mesmo. O jogo tá muito datado.

O 3 não faço questão e jogar porque fizeram muita palhaçada com isso. O 2 joguei durante vários anos, tanto sozinho como em grupo, e o 1 nunca zerei porque empaquei num nível que não lembro qual foi. Nem o save do jogo tenho mais.

"Movimentação clássica de 8 direções"

Puta que... Facepalm
Responder
 #4
(04/11/2016, 18:59)Metroid Escreveu: Bem, a Blizzard surpreendeu e Diablo 3 terá uma espécie de remake de Diablo 1 dentro do jogo. Era melhor terem feito logo um remake decente mesmo. O jogo tá muito datado.

Pelo amor de deus não me diga que essa era a tão aguardada surpresa?
Eu estava esperando ansiosamente o diablo 4...

O 1 eu nunca joguei, mas o 2 eu sempre fui muito fã, joguei inúmeras vezes por vários anos.
Ainda tenho meus últimos saves solo.
Responder
 #5
Joguei só o primeiro. Na mesma época tinha jogado Dark Stone, que é um jogo bem parecido.
Mas no geral, não gosto da série. O estilo de exploração do jogo sempre tornava a experiência meio cansativa depois de um tempo.
Responder
 #6
Joguei o um lá na era de ouro do playstation 1 e zerei, luta final contra diablo no fundo do inferno muito épica, o bom do primeiro é que a dungeon era uma só com 9000+ andares, senti falta disso no 2 o qual não consegui terminar, por enjoar rapido mesmo, tentei umas 3x e sempre cansava em algum ponto do jogo. O 3 pra mim fede, fede muito, principalmente depois de path of exile.
Responder
 #7
(04/11/2016, 19:09)gusyavoo Escreveu: Eu estava esperando ansiosamente o diablo 4...

Depois da putaria que fizeram com o 3? É melhor para por aí mesmo.

(04/11/2016, 19:38)Ash_ Escreveu: O 3 pra mim fede, fede muito, principalmente depois de path of exile.

E tem outro clone melhor que D3: Torchlight.

Ainda tenho meu disco do 1 em algum canto por aqui.
Responder
 #8
(04/11/2016, 19:44)Metroid Escreveu: Depois da putaria que fizeram com o 3? É melhor para por aí mesmo.

Não que eu tenha achado o 3 péssimo.
Mas nada melhor que um novo inicio nesse caso.
Responder
 #9
(04/11/2016, 20:01)gusyavoo Escreveu: Não que eu tenha achado o 3 péssimo.

Bem, o jogo em si é decente. O problema foram aquela frescuras de só poder jogar online, casa de audições e outras purpurinas.
Responder
 #10
Isso joguei todos ao menos um pouco, mas o único que tive o desprazer de terminar foi o 3, não porque os outros fossem ruins, pelo contrário, gostei bastante do pouco que joguei e é um bom coop, mas sim pq o 3 é um dos troços mais mal balanceados que já joguei, em especial a expansão, que foi o primeiro jogo que consegui dormir jogando. É sério. Tava jogando isso com a esposa quando cochilei e continuei apertando os botões, ela só notou que eu dormi quando eu parei de andar com o personagem, foi um episódio meio bizarro constatar o quão tedioso o sistema disso ficou.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes