Não considero esse Maze como gender bending pois são 2 pessoas num mesmo corpo.
De dia é a garota e de noite o cara, mas cada um no seu próprio sexo. Tipo o que acontece com Cinderella Boy.
Estou assistindo pouquíssimos animes ultimamente e, os que estou assistindo são, em sua maioria, animes de fofas. Terminei Ichigo Mashimaro mês passado e gostei. Agora iniciei Minami-ke, mas já vi que foram várias temporadas e, pelo ritmo, não me prenderá o suficiente para me fazer assistir todas.
(02/11/2016, 20:33)ketolow Escreveu: Estou assistindo pouquíssimos animes ultimamente e, os que estou assistindo são, em sua maioria, animes de fofas. Terminei Ichigo Mashimaro mês passado e gostei. Agora iniciei Minami-ke, mas já vi que foram várias temporadas e, pelo ritmo, não me prenderá o suficiente para me fazer assistir todas.
A segunda temporada de minami ke é uma ofensa.
Ichigo mashimaro é legal. Tinha uma lá que era um capeta, era a que eu mais gostava
(01/11/2016, 13:46)Oiacz Escreveu: E num é que indicaram o Subaru e Ryoutas nos tópicos de melhor masculino e feminino :O
Pessoal curte uma sofrência
(02/11/2016, 20:56)Oiacz Escreveu: Concordo, principalmente a indicação do @gusyavoo
Capaz que vou votar nele mesmo, o cara merece depois de sofrer tanto para nosso divertimento.
Terminei de ver Karigurashi no Arrietty.
Achei o filme muito agradável de ver.
(03/11/2016, 20:03)Oiacz Escreveu: Não faço questão de lembrar nome de dublador. Nem o nome das minhas vozes favoritas eu lembro.
Por algum acaso eu lembro que o nome da Kuroyukihime é Misawa Sachika e da Ayase é alguma coisa Saori.
Em animes dublados em pt-br eu até reconhecia as vozes dos dubladores.
Agora em japonês eu não consigo diferenciar ou assimilar vozes nem com uma precisão de 1%...
Em outras palavras, não sei nome de um dublador e nunca identifiquei um mesmo dublador em obras diferentes.
(03/11/2016, 20:15)gusyavoo Escreveu: Em animes dublados em pt-br eu até reconhecia as vozes dos dubladores.
Agora em japonês eu não consigo diferenciar ou assimilar vozes nem com uma precisão de 1%...
Em outras palavras, não sei nome de um dublador e nunca identifiquei um mesmo dublador em obras diferentes.
Identificar eu identifico fácil. Ouço a voz e penso logo em personagem X ou Y... só não lembro o nome mesmo.
Higurashi no Naku Koro ni; Clannad: After Story: 51 votos
Full Metal Panic!: 50 votos
High School DxD BorN: 49 votos
Hataraku Maou-sama!; Strike the Blood; Yu Yu Hakusho; Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?; Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2: 48 votos
Love Hina; Monster Musume no Iru Nichijou: 47 votos
B Gata H Kei; Date A Live II; Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen; Kami nomi zo Shiru Sekai; Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen: 46 votos
Naruto: 45 votos
Mahou Sensou; Toaru Kagaku no Railgun; Amagi Brilliant Park; Yamada-kun to 7-nin no Majo; Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu: 43 votos
Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!: 42 votos
Muv-luv Alternative: Total Eclipse; Inuyasha; Saint Seiya: Soul of Gold: 41 votos
Seirei Tsukai no Blade Dance: 39 votos
Fate/Stay Night: 38 votos
Dog Days Dash; Psycho-Pass 2; K-On!!; Musaigen no Phantom World: 37 votos
Madan no Ou to Vanadis; Bleach; Aoki Hagane no Arpeggio: 36 votos
Shinmai Maou no Testament; Hentai Ouji to Warawanai Neko.; Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami Hen: 35 votos
Ginga Eiyuu Densetsu; Mashiro-iro Symphony; Nisekoi:; Kore wa Zombie Desu ka?: 34 votos
Freezing Vibration; Zetsuen no Tempest: 33 votos
Onegai Twins; Raimuiro Senkitan; Rosario to Vampire Capu2; Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru; Saenai Heroine no Sodatekata; Campione; Utawarerumono: 32 votos
Macross Frontier; Rurouni Kenshin; Kiznaiver; Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku OVA; New Game!; Dragon Ball Z: 31 votos
Kyoukaisen-jou no Horizon; Strike Witches; Amagami SS Plus; Higurashi no Naku Koro ni Kai: 30 votos
Darker than Black; Kokoro Connect; Inuyasha Kanketsuhen; Kidou Senshi Gundam 00; Oda Nobuna no Yabou: 29 votos
Kimi ga Nozomu Eien; Mahou Shoujo Lyrical Nanoha; Hibike! Euphonium: 28 votos