Westworld

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
140 respostas neste tópico
 #21
na introdução da serie ele da um breve resumo de como se tornou o mundo. Um lugar onde todas as doenças podem ser curadas, sem guerras, conflitos, onde praticamente todos os problemas da humanidade foram resolvidor, ao meu ver, até a pobreza de certa forma. O curioso é q o filho do nigga morreu. xD
dor, guerra, violência, traição, instintos básicos tudo q foi resolvido la fora vc encontra em westworld. Creio q o mundo real tenha se tornado virtual.

agora Lawrence, este ser morreu e reaparece em seguida e a serie meio q deu um focu nele. Sera que o cara de preto vacilo feio em matar ele? kkk Lawrence conta q conheceu muitas pessoas fala até da relação entre wyatt e Tedd, veja, é como se tempos diferentes existissem, onde o cara de preto tem Lawrence depois de casado e a Dolores tenha conhecido ele em seu tempo de criminoso. Bem, teorias xD.

no aguardo pro próximo ep.
Responder
 #22
Hideo Kojima diz que Westworld segue sua teoria de criação de jogos
Responder
 #23
Eu vejo o povo daqui falando sobre a série e às vezes me pergunto se estamos assistindo à mesma coisa. De qualquer modo, eu vi em vários lugares essa teoria de timelines distintas, mas sinceramente nunca acreditei muito nela. No episódio em que o Ford tem conversado com uma versão antiga dos seus robôs, é perceptível a limitação dos modelos antigos, limitação essa que na verdade não percebemos em nenhuma das "duas" timelines. Faz pouquíssimo sentido que seja o caso. Se for, vai precisar de uma explicação bem grandiosa.
Responder
 #24
(01/11/2016, 11:04)Killy Escreveu: Convidados chegaram numa nova fase do jogo, onde tudo é mais que possível. Como vc mesmo falou que agora os convidados podem ser mortos pelo anfitriões

Quê!? Onde foi que vocês viram isso, convidados não podem ser mortos por anfitriões, se isso fosse possivel isso seria o fim do parque, a administração ja fica irada quando os anfitriões saem do controle, imagina se eles começassem a matar os clientes.....
Responder
 #25
(02/11/2016, 02:12)DeaththeKidd Escreveu: Quê!? Onde foi que vocês viram isso, convidados não podem ser mortos por anfitriões, se isso fosse possivel isso seria o fim do parque, a administração ja fica irada quando os anfitriões saem do controle, imagina se eles começassem a matar os clientes.....

O carinha mau-caráter lá iria morrer enforcado se o outro zé não tivesse matado o anfitrião. Tipo, eles são imunes a balas, o que já foi mostrado várias vezes, mas isso só é útil quando o inimigo usa uma arma, na mão a coisa pode ser diferente, além disso o cara pode morrer indiretamente, como no caso se a Dolores tivesse atirado naquele caixão com o corpo cheio de nitroglicerina... não acho que os convidados são imunes àquilo. HAHA!

Uma coisa interessante é que aquela parte do parque temático é algo novo para os convidados, a maioria só fica naquela parte principal, mas os protagonistas não vão ficar fazendo nada lá, essa que é a questão, eles vão se aventurar num local onde talvez a equipe que cuida do parque não tenha tanto controle, pois é certeza que aquilo tem influência do Arnold.
Responder
 #26
(01/11/2016, 14:24)desparions Escreveu: Agora Lawrence, este ser morreu e reaparece em seguida e a serie meio q deu um focu nele. Sera que o cara de preto vacilo feio em matar ele? kkk Lawrence conta q conheceu muitas pessoas fala até da relação entre wyatt e Tedd, veja, é como se tempos diferentes existissem, onde o cara de preto tem Lawrence depois de casado e a Dolores tenha conhecido ele em seu tempo de criminoso. Bem, teorias xD.

no aguardo pro próximo ep.

Esse negocio de timeline eu enxergo assim, o mundo no parque só tem uma timeline geral, mas cada anfitrião tem a sua própria timeline que reinicia quando eles morrem, no caso do Lawrence, o Ed Harris se encontra com ele quando ele ta na forca, que seria o final da timeline do Lawrence, ja a Dolores encontra com o Lawrence quando ele reinicia a sua timeline, que eh alguns dias antes dele ser levado para a forca....ao meu ver as timelines devem durar poucos dias antes de reiniciar para que os clientes possam acessar as Quests deles sem ter que esperar muito....

(02/11/2016, 02:36)mandrake_ Escreveu: O carinha mau-caráter lá iria morrer enforcado se o outro zé não tivesse matado o anfitrião. Tipo, eles são imunes a balas, o que já foi mostrado várias vezes, mas isso só é útil quando o inimigo usa uma arma, na mão a coisa pode ser diferente, além disso o cara pode morrer indiretamente, como no caso se a Dolores tivesse atirado naquele caixão com o corpo cheio de nitroglicerina... não acho que os convidados são imunes àquilo. HAHA!

Mas você tem que ver que a administração ta de olho em tudo ali, eles não iriam deixar o Zé lá morrer estrangulado (mas que pareceu que ele tava indo pra vala, pareceu), e no caso da nitroglicerina, as explosões só acontecem se a administração permitir, se lembra do episódio que o Ed Harris usa os charutos bomba...
Responder
 #27
(02/11/2016, 02:45)DeaththeKidd Escreveu: Esse negocio de timeline eu enxergo assim, o mundo no parque só tem uma timeline geral, mas cada anfitrião tem a sua própria timeline que reinicia quando eles morrem, no caso do Lawrence, o Ed Harris se encontra com ele quando ele ta na forca, que seria o final da timeline do Lawrence, ja a Dolores encontra com o Lawrence quando ele reinicia a sua timeline, que eh alguns dias antes dele ser levado para a forca....ao meu ver as timelines devem durar poucos dias antes de reiniciar para que os clientes possam acessar as Quests deles sem ter que esperar muito....

Isso aí faz sentido, quando o NPC morre e dá respawn, ele volta pra rotina que foi programado, no caso, o Lawrence voltou a ser bandidão antes de ser pego e levado à forca. Paralelamente ele tem a família dele em outro lugar e tals, só que o vilão todo de preto lá já sabia disso e usou a seu favor.

A parada do charuto é verdade, mas é difícil comparar com litros de nitroglicerina... acho que se a equipe tiver controle até disso, perde a graça, só pensar que eles já estão sofrendo pra lidar com um monte de anfitrião com comportamentos incomuns... bem, toda aquela nitroglicerina vai ter que explodir alguma hora, se na hora da explosão, a equipe tiver o controle do tipo: "Ah, deixa explodir porque não vai machucar convidado", eu vou achar bem tosco, o legal é eles se surpreenderem, como no caso do gigante lá que ataca o funcionário e depois esmaga a própria cabeça... eu quero ver o circo pegar fogo mesmo, anfitrião fora do controle matando convidado. Máquina x Humanos gg
Responder
 #28
(02/11/2016, 02:12)DeaththeKidd Escreveu: Quê!? Onde foi que vocês viram isso, convidados não podem ser mortos por anfitriões, se isso fosse possivel isso seria o fim do parque, a administração ja fica irada quando os anfitriões saem do controle, imagina se eles começassem a matar os clientes.....

Bem, se a série pretender ser ao menos um pouco parecida com os filmes além de só ter um nome parecido, acho que dá pra esperar algum host machucando um guest em algum ponto da história futura. Agora se só estão utilizando o nome pra fazer essa nova história... Bem, não seria de todo ruim, mas seria bem sem graça se fosse só isso.
Responder
 #29
(02/11/2016, 10:21)Phoenix232 Escreveu: Bem, se a série pretender ser ao menos um pouco parecida com os filmes além de só ter um nome parecido, acho que dá pra esperar algum host machucando um guest em algum ponto da história futura. Agora se só estão utilizando o nome pra fazer essa nova história... Bem, não seria de todo ruim, mas seria bem sem graça se fosse só isso.

Bem, eu acho que em algum momento no futuro os hosts vão poder matar os convidados e vão se rebelar, mas quando isso acontecer eles devem deixar bem claro que agora todo mundo pode morrer, alguma cena com mais impacto sabe....

(02/11/2016, 02:53)mandrake_ Escreveu: A parada do charuto é verdade, mas é difícil comparar com litros de nitroglicerina... acho que se a equipe tiver controle até disso, perde a graça, só pensar que eles já estão sofrendo pra lidar com um monte de anfitrião com comportamentos incomuns... bem, toda aquela nitroglicerina vai ter que explodir alguma hora, se na hora da explosão, a equipe tiver o controle do tipo: "Ah, deixa explodir porque não vai machucar convidado", eu vou achar bem tosco, o legal é eles se surpreenderem, como no caso do gigante lá que ataca o funcionário e depois esmaga a própria cabeça... eu quero ver o circo pegar fogo mesmo, anfitrião fora do controle matando convidado. Máquina x Humanos gg

Você tem que tentar olhar aquele mundo como se você fosse da administração, seria ruim para os negócios se alguém morresse no parque (tanto que quando o Arnold morreu o lugar quase faliu), então a administração vai fazer de tudo pra que o parque seja totalmente seguro para os convidados, por isso eles controlam explosões, se a nitroglicerina explodisse e matasse o convidado a culpa seria da administração, a imprensa ia cair matando e o parque ia ser fechado por não prover segurança pra quem frequenta...
Responder
 #30
(01/11/2016, 17:42)Killy Escreveu: Hideo Kojima diz que Westworld segue sua teoria de criação de jogos

me explica .-.



tudo q foi falado é verdade, agora cito mais uma verdade, tbm foi dito que quanto mais longe da cidade inicial maiores as aventuras e os riscos, tanto que eles falam que a maioria fica na cidade inicial da uns tiro e tira foto hahaha.

A serie deixa tudo muito cativante acompanhado de indagações, indagações essas que possuem sentidos em qualquer ponto de vista até o momento xd.
Citando uma, o cara de preto parece querer morrer ou acabar com o park (aqui talvez more o motivo dele não ter morrido por jogar safe, talvez.)

o carinha quase foi enforcado, logo ele sofreu "um machucado". Se o cara não pode morrer, acho que ao menos pode se machucar seriamente a medida que chega aos limites do park.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes