Acho que agora dá pra comentar o que eu estou achando ate aqui!! alias o anime extremamente corrido no episódio 1 e depois começam a desenvolver a drama, (uma mistura de DRRR com Monogatari) mas não estou achando ruim, tirando alguns personagens esteticamente desproporcional!!
Ressalva que o anime esta fazendo um mistério onde eu pelo menos já estou começando a identificar o rumo que autor esta tomando, espero esteja correndo, pois pode rolar a qualquer hora plot twist do nada já que ele é imprevisível.
Continuo vendo sem entender, não consigo nem bolar um comentário...ahh parece que todo mundo tem o dedo sujo, a peituda e o dono do bar estavam bem suspeitos.
Não consigo ver porque o Gamo quer enfiar aquela chave em toda fechadura que ele vê pela frente, ele devia pelo menos restringir a busca por locais relacionados com o professor...pelo menos no epi que vem ele acerta o local...
(29/10/2016, 20:53)Scar Escreveu: Vi algo bem interessante nesse ultimo episodio. Não sei se foi por causa da situação da cena ou erro do anime mas...
Spoiler: Imagem
A mina não tem reflexo ._., sem falar que nessa cena ela foi totalmente ignorada pelos outros quando ela chegou na agencia.
E outra coisa que achei no MAL sobre a ED.
Spoiler:
Spoiler: Imagem
O MC não tem sombra!!!!
Será que ta todo mundo morto nessa PO***
Acho que isso só eh erro do anime mesmo, tanto nessa cena como a ED....A mina da agência foi ignorada porque tava todo mundo impressionado com a noticia dos corpos....