Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 83
828 respostas neste tópico
 #111
(29/10/2016, 17:19)Oiacz Escreveu: LOGH não é pseudo-intelectual ou de masturbação mental. LOGH conta uma história simples de guerra entre 2 nações.
Lain já disse que se encaixa na lombra. Evangelion e GITS também estão nessa mesma categoria.

Animes do diretor Masaki Yuasa também se encaixam, junto de outros diretores, na categoria que eu citei o Satoshi Kon.

Animes de fujoshi... eu concordo com você, mas isso é meramente coincidência.
O propósito desses animes é ser de fujoshi, mas coincidentemente acontece que boa parte dos blogueiros são fujoshis.
E mesmo blogueiros homens, são influenciados pelas blogueiras fujoshis a assistir e gostar desse tipo de coisa.
Bem, no fim, blogueiro que gosta desses mesmo.

Anime sobre PN, tenho conflitos para concordar. Aria é o único dos que você citou que considero de blogueiro.

GITS só os filmes se encaixam como lombra, não a série.
Responder
 #112
(29/10/2016, 17:21)Yoru Escreveu: GITS só os filmes se encaixam como lombra, não a série.

Não assisti, então não sei quais partes dele são blogueiragem.
Eu sinceramente diria todas.
Responder
 #113
Sobre PN que ninguém conhece, tem NieA, claramente um anime de blogueiro, mais um aí pra lista do @Gabrinius.
Responder
 #114
Meu anime de blogueiro preferido preferido é Utena, mas gosto de muitos outros como Jintai, Uchouten Kazoku, Tatami Galaxy, Sayonara Zetsubou Sensei, Nichijou, Kyousogiga, Pengindrum e por aí vai.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #115
(29/10/2016, 17:27)mandrake_ Escreveu: Sobre PN que ninguém conhece, tem NieA, claramente um anime de blogueiro, mais um aí pra lista do @Gabrinius.

Niea é de blogueiro aonde ?

Se fosse de blogueiro ia ser citado num monte de blog e um monte de gente ia conhecer. Como os blogs e blogueiros ignoram niea então ninguem conhece.

Logo, ser desconhecido é um bom sinal.
Responder
 #116
(29/10/2016, 16:16)Oiacz Escreveu: Gosto de alguns tipos de anime de blogueiro, como:
  • Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).
  • Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  • Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).

Já, odeio de paixão os outros tipos.


"São animes de blogueiros que agradam as massas."

E eu não disse todos os animes de VN. Disse Fate/ e MuvLuv. Rewrite não é de blogueiro.

Rewrite é aquele anime que é de blogueiro até o dia que ele estreia.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, rapier
Responder
 #117
(29/10/2016, 17:35)Gabrinius Escreveu: Niea é de blogueiro aonde ?

Se fosse de blogueiro ia ser citado num monte de blog e um monte de gente ia conhecer. Como os blogs e blogueiros ignoram niea então ninguem conhece.

Logo, ser desconhecido é um bom sinal.
Não é só porque ele é desconhecido que ele deixa de ser anime de blogueiro.
btw http://www.elfenliedbrasil.com/2016/08/r...iea-7.html
Responder
 #118
(29/10/2016, 17:35)Gabrinius Escreveu: Niea é de blogueiro aonde ?

Se fosse de blogueiro ia ser citado num monte de blog e um monte de gente ia conhecer. Como os blogs e blogueiros ignoram niea então ninguem conhece.

Logo, ser desconhecido é um bom sinal.

É desconhecido, mas é pura blogueiragem, só porcurar por "NieA_7 e o Preconceito dos Japoneses Contra Estrangeiros – Original X Adaptação". Lê o texto lá e me diz se NieA não é blogueiragem... anime parente de Lain, a diferença é que não tem lombra.
Responder
 #119
(29/10/2016, 16:20)mandrake_ Escreveu: Anime de blogueiro é anime que blogueiros fazem reviews nos seus blogs. HAHA!

É aqueles que o ANN dá nota 9 no primeiro episódio HAHA!
Responder
 #120
Ih rapaz...
Responder
Páginas (83): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes