Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
246 respostas neste tópico
 #121
A mina que fica de fone no computador é a mais cocota do anime
Responder
 #122
Não parece ter muita informação nesse episódio. Foi mais transição e o resultado do confronto com a Yayaka.
Inclusive só entraram no Pure Illusion no final do episódio. Esse episódio foi todo Cocona e Papika morando juntas.

Teve mais parte do pesadelo da Cocona, mas só uma árvore que parece ser passagem para algum lugar.
Também mostraram o clube de artes. Estou esperando para ver qual será a participação da senpai no anime.

Btw, ainda estou incomodado com o Uexkull

[Imagem: kkFDvB0.jpg]
Responder
 #123
Realmente não teve tantas informações, mas o episódio foi muito bom. Essa personagem do clube de artes é muito suspeita, mas é possível que ela não esteja em nenhuma das duas organizações. Não foi mencionado a existência de um terceiro grupo, mas não é impossível. 
A cada episódio que passa eu me impressiono mais com a qualidade visual da obra. Muito bonita, especialmente os cenários.
Responder
 #124
(29/10/2016, 15:46)Gabrinius Escreveu: Flip flapers é um anime sobre dorgas e fofuriçe Desu , inexistem quaisquer indícios de blogueiração numa obra tão puramente pura. Fuckyeah

Aceita logo que isso é anime de blogueiro que dói menos.
Responder
 #125
Se ele ficar ruim aí eu paro de negar o óbvio.
Responder
 #126
(29/10/2016, 15:46)Gabrinius Escreveu: Flip flapers é um anime sobre dorgas e fofuriçe Desu , inexistem quaisquer indícios de blogueiração numa obra tão puramente pura. Fuckyeah

(29/10/2016, 15:50)rapier Escreveu: Admite logo que isso é anime de blogueiro que dói menos.

Cry Cry Cry

Abraça essa causa logo @Gabrinius, assim você vai conseguir aproveitar bem mais.
Responder
 #127
(29/10/2016, 15:55)Lonely Escreveu: Anime não hit que o @PaninoManino postou mais de 15 vezes no tópico.

Então tenho que concordar, @Gabrinius apenas assuma que é anime de blogueiro e segue com a vida.
Responder
 #128
Tudo isso é odiação ducêis contra a cocota que fica de fone no computador. Protest

Se fosse de blogueiro eu, o grande odiadô de bloguiçes e youtubers, não assistiria tão maravilhosa maravilha.
Responder
 #129
(29/10/2016, 15:51)Gabrinius Escreveu: Se ele ficar ruim aí eu paro de negar o óbvio.
Não vai ficar ruim, porque apesar de ser anime de blogueiro ele presta. Há poucos casos disso, mas existem.
1 usuário curtiu este post: crashzilla
Responder
 #130
(29/10/2016, 16:01)Rogue993 Escreveu: Não vai ficar ruim, porque apesar de ser anime de blogueiro ele presta. Há poucos casos disso, mas existem.

Nunca duvide da capacidade dos caras de estragar tudo.

Nunca
Responder
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes